OAB/RO credencia novos advogados e estagiários

Página Inicial / OAB/RO credencia novos advogados e estagiários

22 novos advogados e 06 estagiários foram credenciados nesta tarde.

Durante solenidade realizada na tarde desta quarta-feira (22) no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), 22 novos advogados e 06 estagiários, prestaram o importante compromisso de defender a Constituição Brasileira, a Ordem Jurídica do Estado Democrático, os direitos humanos, a justiça social, a boa aplicação das leis, a rápida administração da Justiça, e o aperfeiçoamento da cultura e das instituições jurídicas.

A solenidade foi presidida pelo presidente da Seccional Rondônia, Andrey Cavalcante, que ao parabenizar os novos advogados os lembrou sobre a importância da realização do Exame de Ordem, que tem por objetivo selecionar os mais habilitados para o exercício da profissão.

“A qualificação profissional exigida nos exames da OAB assegura que os novos profissionais que ingressam no mercado, possuam formação adequada à plena satisfação do acesso à justiça do povo brasileiro”.

Andrey Cavalcante enfatizou ainda a importância do respeito para com os magistrados e os servidores da justiça em geral e pediu que os novos profissionais lutem por suas prerrogativas e não abram mão de honorários dignos.

Falando em nome dos novos credenciados, a advogada Lilian Lopes Silva, agradeceu o apoio de amigos e familiares que contribuíram para que todos os novos profissionais conquistassem este objetivo arduamente batalhado.

Também participaram da solenidade o secretário-geral, Michel Barros, o secretário-geral adjunto Walter Gustavo Lemos, a conselheira seccional e presidente da Comissão de Acolhimento do Jovem Advogado, Juliane Muniz e a vice-presidente da Comissão dos Jovens Advogados, Pâmela Glaciele.

Confira Galeria de Imagens:

Fonte da Notícia: Ascom - OAB/RO