OAB Rondônia inaugura Sala de Apoio no novo fórum de Jaru

Página Inicial / OAB Rondônia inaugura Sala de Apoio no novo fórum de Jaru

Andrey Cavalcante descerrando a placa juntamente com o presidente da Subseção Luciano Filla.

A Subseção de Jaru da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) inaugurou, nesta segunda-feira (27), a nova Sala de Apoio no Fórum Ministro Victor Nunes Leal. O ambiente humanizado segue o padrão moderno das demais salas do estado, oferecendo comodidade e tecnologia aos profissionais da advocacia. Durante a solenidade, houve o descerramento da placa e entrega de credenciais.

O presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, comemorou a entrega do espaço no novo fórum de Jaru. “Que felicidade poder entregar mais uma Sala de Apoio aos advogados e advogadas rondonienses. Mais uma conquista para a advocacia e sociedade da região”, ressaltou o presidente da Seccional.

Para o presidente da Subseção, Luciano Filla, a nova estrutura traz grandes melhorias para a advocacia. “A inauguração deste espaço no novo fórum é um exemplo de trabalho da Seccional. É o Sistema OAB Rondônia mostrando o intuito de beneficiar toda comunidade advocatícia, incluindo os municípios do interior de nosso estado”, comentou Luciano.

A diretora tesoureira, Rosecleide Damasceno, afirmou estar feliz com a inauguração que mostra a valorização da advocacia do interior do estado. “Advogados e advogadas de nossa região são contemplados hoje com essa belíssima estrutura. Um espaço que é padronizado em todo o estado e oferece o que tem de melhor em tecnologia e comodidade”, disse.

“As Salas de Apoio são excelentes suportes aos profissionais da advocacia. Ter um espaço com esta excelente estrutura é, com certeza, um grande reforço para os profissionais, que têm agora um local que pode auxiliar nas atividades do dia a dia”, pontuou a conselheira seccional Núbia Rubena.

Veja fotos da nova sala:

Salas de Apoio
O projeto das Salas de Apoio iniciou em 2013 com o objetivo de levar inclusão digital à advocacia rondoniense. Todos os locais seguem um padrão de mobiliário e equipamentos de ponta para assistir às advogadas e advogados que utilizam o espaço considerado como humanizado.

Na última sexta-feira (24), mais uma moderna Sala de Apoio. Desta vez, a inauguração foi no novo Fórum da cidade, com um lugar humanizado, propício para a utilização da advocacia. “Mais uma vez, estamos atuando para cumprir nosso grande objetivo, que é o de proporcionar maior comodidade aos profissionais da advocacia”, disse Andrey ao fazer o descerramento da placa.

Nesta segunda-feira (27), a Subseção de Rolim de Moura da OAB/RO inaugurou uma moderna sala de apoio à advocacia no novo Fórum da cidade.

CPA
Nesta semana, a OAB/RO também inaugurou a primeira Sala de Apoio do país na sede do governo estadual – Centro Político Administrativo do Estado de Rondônia (CPA). “Feito inédito em todo o Brasil e uma conquista da advocacia rondoniense”, disse Andrey na ocasião.

Sala do TRE/RO
A sala, localizada no segundo andar da Corte Eleitoral, possui estrutura moderna, bem iluminada, confortável e com equipamentos de ponta para melhor atender os profissionais. Advogados e advogadas da capital e do interior terão três computadores inteiramente à disposição, impressora e mesa de apoio para atendimento. A estrutura é outra que foi inaugurada em agosto.

Sala do TCE/RO
Instalada no terceiro andar do Tribunal de Contas, a sala segue o padrão mobiliário das demais já inauguradas em todo o estado, com design moderno, ambiente humanizado, dotada de equipamentos tecnológicos de ponta, com vistas a garantir a inclusão digital dos profissionais e celeridade em suas demandas judiciais eletrônicas.

O local também foi inaugurado neste mês de agosto.

Confira as fotos da inauguração da Sala de Apoio em Jaru.