Descerrado em Ouro Preto do Oeste quadro de ex-presidente da Subseção

Página Inicial / Descerrado em Ouro Preto do Oeste quadro de ex-presidente da Subseção

Ocorreu na manhã desta quarta-feira (5), o descerramento do quadro do ex-presidente da Subseção de Ouro Preto do Oeste da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO), Herbert Wender Rocha, que presidiu a entidade nas gestões 2016-2018. Atualmente Herbert faz parte do conselho seccional.

Emocionado, Herbert Wender agradeceu a família, aos amigos e companheiros de trabalho pela força e auxílio prestados ao longo dos três anos à frente da Subseção. Afirmou ainda que, umas das coisas mais valorosas que levará de sua gestão, são as amizades construídas. “É um momento de muita honra e gratidão, tivemos momentos de lutas e aprendizado e por isso, desejo continuar tendo um coração aberto a novas coisas, para aprender todos os dias dentro do Sistema”, afirmou.

O presidente da OAB/RO, Elton Assis, ressaltou a dedicação de Herbert no trabalho desenvolvido na subseção e o convidou para representar a Seccional Rondônia na Comissão que debate a unificação de custas judiciais no Brasil, no âmbito do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). “É um orgulho para a advocacia ver o trabalho que você vem desenvolvendo desde cedo. Acredito que levará com excelência a voz da OAB Rondônia ao CNJ e desempenhará, como sempre, um excepcional trabalho”, afirmou.

A vice-presidente do Seccional, Solange Aparecida, parabenizou e ressaltou o trabalho desenvolvido por Herbert. Destacou ainda o trabalho e a dedicação durante a gestão. “É uma honra poder prestigiar o descerramento de sua foto, pois sabemos o profissional competente que és”, afirmou.

O atual presidente da Subseção de Ouro Preto do Oeste, Robson Amaral Jacob, agradeceu seu antecessor pelo ótimo trabalho prestado em função da advocacia do município e do Estado. “É uma homenagem merecida a um presidente que muito fez por nossa Subseção”, disse.

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro), Elton Fülber pontuou o zelo com que o ex-presidente geria a Subseção. “Essa homenagem firma o reconhecimento ao seu excelente trabalho. Parabéns por ter contribuído com a advocacia rondoniense”, disse.

A secretária-geral adjunta da OAB/RO, Aline Corrêa, destacou o legado deixado por Herbert frente a presidência. “Aqui firmamos esta homenagem, mas sua contribuição ainda não chegou ao fim, pois continua exercendo um ótimo trabalho ao nosso lado como conselheiro seccional”, afirmou.

Também fizeram uso da palavra a a conselheira federal, Veralice Veris e o e o membro da Comissão Nacional de Direitos Sociais do Conselho Federal da OAB, Marcos Donizetti.

Estiveram presentes ainda na cerimônia, o vice-presidente, Jormicezar Fernandes da Rocha; a secretária-geral da subseção, Maiby Francieli Liberati; o diretor-tesoureiro, Ermínio de Sousa Melo; a delegada da CAARO, Ana Cristina Menezes Rodrigues; os conselheiros seccionais, Ulysses Sbsczk e Claudia Fidelis, além de amigos e familiares.

Confira a galeria de fotos: