Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Descerrado em Ouro Preto do Oeste quadro de ex-presidente da Subseção

Página Inicial / Descerrado em Ouro Preto do Oeste quadro de ex-presidente da Subseção

Ocorreu na manhã desta quarta-feira (5), o descerramento do quadro do ex-presidente da Subseção de Ouro Preto do Oeste da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO), Herbert Wender Rocha, que presidiu a entidade nas gestões 2016-2018. Atualmente Herbert faz parte do conselho seccional.

Emocionado, Herbert Wender agradeceu a família, aos amigos e companheiros de trabalho pela força e auxílio prestados ao longo dos três anos à frente da Subseção. Afirmou ainda que, umas das coisas mais valorosas que levará de sua gestão, são as amizades construídas. “É um momento de muita honra e gratidão, tivemos momentos de lutas e aprendizado e por isso, desejo continuar tendo um coração aberto a novas coisas, para aprender todos os dias dentro do Sistema”, afirmou.

O presidente da OAB/RO, Elton Assis, ressaltou a dedicação de Herbert no trabalho desenvolvido na subseção e o convidou para representar a Seccional Rondônia na Comissão que debate a unificação de custas judiciais no Brasil, no âmbito do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). “É um orgulho para a advocacia ver o trabalho que você vem desenvolvendo desde cedo. Acredito que levará com excelência a voz da OAB Rondônia ao CNJ e desempenhará, como sempre, um excepcional trabalho”, afirmou.

A vice-presidente do Seccional, Solange Aparecida, parabenizou e ressaltou o trabalho desenvolvido por Herbert. Destacou ainda o trabalho e a dedicação durante a gestão. “É uma honra poder prestigiar o descerramento de sua foto, pois sabemos o profissional competente que és”, afirmou.

O atual presidente da Subseção de Ouro Preto do Oeste, Robson Amaral Jacob, agradeceu seu antecessor pelo ótimo trabalho prestado em função da advocacia do município e do Estado. “É uma homenagem merecida a um presidente que muito fez por nossa Subseção”, disse.

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro), Elton Fülber pontuou o zelo com que o ex-presidente geria a Subseção. “Essa homenagem firma o reconhecimento ao seu excelente trabalho. Parabéns por ter contribuído com a advocacia rondoniense”, disse.

A secretária-geral adjunta da OAB/RO, Aline Corrêa, destacou o legado deixado por Herbert frente a presidência. “Aqui firmamos esta homenagem, mas sua contribuição ainda não chegou ao fim, pois continua exercendo um ótimo trabalho ao nosso lado como conselheiro seccional”, afirmou.

Também fizeram uso da palavra a a conselheira federal, Veralice Veris e o e o membro da Comissão Nacional de Direitos Sociais do Conselho Federal da OAB, Marcos Donizetti.

Estiveram presentes ainda na cerimônia, o vice-presidente, Jormicezar Fernandes da Rocha; a secretária-geral da subseção, Maiby Francieli Liberati; o diretor-tesoureiro, Ermínio de Sousa Melo; a delegada da CAARO, Ana Cristina Menezes Rodrigues; os conselheiros seccionais, Ulysses Sbsczk e Claudia Fidelis, além de amigos e familiares.

Confira a galeria de fotos:

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone