Página Inicial / Vera Paixão participa de II Encontro de Vice-Presidentes dos Conselho Seccional em Brasília e celebra revogação do uso de máscaras nas unidades do Poder Judiciário de Rondônia

A Vice-Presidente da OAB Rondônia, Vera Lúcia Paixão, participou, na manhã desta quarta-feira (18), do II Encontro de Vice-Presidentes dos Conselhos Seccionais, promovido pelo Conselho Federal em Brasília.

Durante a reunião, Vera Paixão falou sobre diálogo que a diretoria da OAB Rondônia estava mantendo com o Poder Judiciário, que resultou na revogação da portaria que exigia apresentação do passaporte da vacina e uso obrigatório de máscara para acesso aos fóruns e tribunais. “Foi um avanço e com isso esperamos que seja intensificado cada vez mais o atendimento presencial”, frisou a Vice-Presidente.

Ainda durante a reunião, aproveitando a presença do representante da advocacia no Conselho Nacional de Justiça, Marcos Vinícius, a vice-líder da advocacia rondoniense falou sobre a necessidade de mais Juízes nas Subseções da Justiça Federal e que os mesmos residam nas Comarcas. Também pontuou sobre a falta de médicos peritos no INSS e agilidade no atendimento.

O representante do CNJ anotou tudo para encaminhamento e agradeceu a participação em prol da Advocacia.