Toma posse nova diretoria da Subseção de Presidente Médici

Página Inicial / Toma posse nova diretoria da Subseção de Presidente Médici

Solenidade aconteceu na última terça-feira (120.

A Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO) realizou, na tarde de terça-feira (12), solenidade de posse da nova diretoria da Subseção de Presidente Médici. A nova gestão para o triênio 2019-2021 é formada pelo presidente Luciano da Silveira Vieira; a vice-presidente, Silvia Leticia Cunha e Silva Caldas; a secretária-geral, Elisângela de Aguiar Oliveira Teixeira; o secretária-geral adjunto, Valtair de Aguiar e a diretora tesoureira, Sara Gessica Goubeti Melocra.

O presidente da OAB/RO, Elton Assis, em seu discurso salientou que o que mais preocupa o advogado são as suas prerrogativas. “Nós vamos interiorizar a comissão de prerrogativas, bem como já estamos tomando providências para implementar a procuradoria jurídica de defesa de prerrogativas no interior, para dar suporte ao profissional, uma vez que o advogado é o último bastião de defesa do cidadão contra o arbítrio do estado, somente através do advogado, o cidadão comum pode resguardar seus direitos”, afirmou Assis”, afirmou Assis.

Presidente da OAB/RO, Elton Assis.

O presidente da Subseção, Luciano Silveira, registrou que “não estamos aqui para ser espinho para ninguém, estamos para ser parceiros. Se o advogado tem problemas iremos conversar, faremos de tudo para que o profissional esteja bem e a sociedade seja atendida”, disse.

Presente na solenidade, o conselheiro federal por Rondônia, Juacy Loura Júnior, comentou que deseja que a nova gestão seja sempre unida para o bom relacionamento profissional com os colegas advogados. “Boa sorte a nova diretoria e tenho certeza que farão um ótimo trabalho em Presidente Médici”, finalizou.

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro), Elton Fülber, ressaltou que “quando vemos pessoas iguais a vocês nos orgulha muito. Nossa OAB está entre as 13 melhores instituições com maior credibilidade no Brasil e isso aumenta nossa responsabilidade para agregar advocacia, a família da advocacia e é isso que queremos nesse estado”, afirmou Fülber.

Confira a galeria de fotos.