Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Subseção de Rolim de Moura recebe palestra “O Novo CPC e seus Impactos no Processo Trabalhista”

Página Inicial / Subseção de Rolim de Moura recebe palestra “O Novo CPC e seus Impactos no Processo Trabalhista”

Advogados de Rolim de Moura participam de palestra.

Advogados de Rolim de Moura participam de palestra.

A Subseção de Rolim de Moura da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) assistiu à palestra, com tema “O Novo CPC e Seus Impactos no Processo Trabalhista”, na última terça-feira (21). A atividade foi ministrada pelo juiz do Trabalho substituto da 2ª Vara do Trabalho de Ji-Paraná, Wagson Lindolfo José Filho, e contou com a participação de advogados e acadêmicos da região.

O evento foi realizado pela Seccional, por meio da Escola Superior dos Advogados de Rondônia (ESA/RO) e com apoio da Caixa de Assistência aos advogados de Rondônia (Caaro).

O diretor acadêmico da ESA/RO, Fabricio Matos, destaca que a palestra garante a extensão do conhecimento. “Estamos promovendo várias palestras e cursos com temas que envolvem o novo CPC, já que faz pouco tempo que entrou em vigor e é de grande relevância para a advocacia. Nossa missão é garantir a educação continuada dos nossos profissionais”, comentou.

A presidente da Subseção, Regiane Teixeira Struckel, afirma que a iniciativa serviu para sanar qualquer incerteza pendente com relação ao novo CPC. “A palestra foi ministrada com excelência, e teve a participação expressiva da advocacia local, além de abranger um norteamento mais claro da aplicabilidade do novo código”, ressalta.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Josué Henrique RESPONSÁVEL responsável

69 69 -3217 telefone
Jane Paulino responsável

Paula Belletti responsável

Kea Alexia responsável

Manoel Bentes responsável

69 69 8-484- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
ANA FLÁVIA,PRISCILA FIAMA responsáveis

Jheniffer Núbia (Jornalista) responsável

Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
PRISCILA FELIPE responsável

Dra. Raianne Fortes ,Dra. Saiera Silva responsáveis

69 69 3-217- telefone
JUCIELMA PALHETA responsável

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

69 3217-2110 telefone
PAULA BELLETTI responsável

69 69 3-217- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
Maike,Daniel,David responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia responsável

69 3217-2123 telefone