Subseção de Ariquemes promove Baile do Rubi em comemoração ao Dia da Advocacia

Página Inicial / Subseção de Ariquemes promove Baile do Rubi em comemoração ao Dia da Advocacia

A Subseção de Ariquemes da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) realizou, no último sábado (19), o tradicional Baile do Rubi, para celebrar o Dia da Advocacia. O evento reuniu os profissionais do município e região em uma grande festa de gala. Em clima de grande confraternização, os convidados celebraram a data junto aos colegas de profissão, familiares e amigos.

Ao saudar os profissionais, o presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, enalteceu a realização do baile. “Mais um ano que, juntos, estamos aqui comemorando essa data importantíssima para a advocacia. É sempre uma honra e alegria poder compartilhar esses momentos com os colegas, as famílias e amigos. Agradeço a todos que trabalharam para realizar essa memorável festa, e parabenizo todos os advogados e advogadas de Rondônia”.

A vice-presidente da Seccional, Maracélia Oliveira, destacou a importância da comemoração para entidade. “É uma data muito importante para nós advogados, e o momento para celebrarmos juntos as vitórias já alcançadas. Enalteço o árduo trabalho de cada profissional que luta dia a dia pela eficaz manutenção da justiça. Parabéns!”.

Para o conselheiro federal e ouvidor nacional da OAB, Elton Assis, a celebração une a advocacia. “Parabenizo todos os advogados e advogadas rondonienses pela passagem desta data tão importante para nossa classe. É uma imensa alegria poder participar dessa festa tão linda, onde podemos confraternizar com os amigos de profissão e nossos familiares. Esses momentos nos unem ainda mais e fortalecem nossa aclamada instituição”.

O conselheiro federal da Seccional, Elton Fülber, também enaltece a celebração. “Uma data importantíssima para a advocacia e deve ser comemorada. Estou muito feliz de poder participar dessa festa tão bonita junto com meus colegas e familiares. É um momento de confraternização, no qual podemos conversar sem a pressa do dia a dia do trabalho. Parabéns a todos os profissionais dessa tão bela missão que é a advocacia”.

“É uma grande alegria reunir os colegas do interior e da capital nessa grande festa. O baile do rubi já se tornou um evento tradicional no calendário da advocacia local, e um dos momentos mais aguardados pelos profissionais da região. Agradeço a colaboração de todos que contribuíram para essa realização, e parabenizo a todos os colegas advogados e advogadas que vieram prestigiar e celebrar essa data conosco”, ressaltou o presidente da Subseção, Alex Sarkis.

Confira galeria de fotos do evento.