Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Solenidade de posse da Subseção de Jaru marca nova gestão institucional

Página Inicial / Solenidade de posse da Subseção de Jaru marca nova gestão institucional

A cerimônia contou com a presença de autoridades e advogados da região

A Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO) realizou, na noite da última segunda-feira (11), solenidade de posse da nova diretoria da Subseção de Jaru. A cerimônia contou com a presença de autoridades e advogados da região.

Compuseram a mesa o presidente da OAB/RO, Elton Assis; a presidente da Subseção, Ilizandra Sumeck; o ex-presidente da Subseção e atual conselheiro seccional da Ordem, Luciano Filla; o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), Elton Fulber; o conselheiro federal da OAB por Rondônia, Alex Sarkis; e o prefeito de Jaru, João Gonçalves Júnior.

Em seu discurso Elton Assis destacou a honra de empossar a primeira diretoria no seu mandato como presidente da OAB/RO e afirmou ser um momento único e importante. “Não tenho dúvidas que Jaru será bem representada, bravos dirigentes de Ordem que aceitarão a missão de defesa da sociedade. Podem contar sempre com a Seccional Rondônia. Vamos modernizar nosso sistema de defesa de prerrogativas, estou tomando providências para criar a procuradoria das prerrogativas para todo o interior do estado”, disse.

Elton ainda salientou que a Ordem visa trabalhar sempre com a união de todos. “Boa sorte a nova gestão e tenho certeza que farão um ótimo trabalho em Jaru”, finalizou.

O presidente da Caaro, Elton Fülber, afirmou que a OAB é forte devido a soma que valorosos colegas têm feito durante muitos anos e essa fortaleza de esforços vem para todos que adentram a instituição. “A advocacia quer prevalecer o estado de direito, não se envolvendo com políticas ou ideologias. Nós como OAB, queremos servir a advocacia para prevalecer os princípios e o que sair disso, sai de nossa casa. Que a atual diretoria da Subseção defenda os princípios e todos os poderes que possam ser independentes perante a sociedade”.

O ex-presidente da Subseção, Luciano fila, que também esteve presente cumprimentou a todos e agradeceu aos colegas que confiaram os valores da instituição ao longo de seis anos. “Muito obrigado aos colegas desse grupo e aos nossos colaboradores que sem eles nosso trabalho não seria possível. Por fim, meus agradecimentos ao ex-presidente da Seccional Andrey Cavalcante que se não fosse por ele e sua equipe não teria alcançado meu objetivo e ao atual presidente Elton Assis que fará também um grande trabalho em prol da advocacia rondoniense”, disse.

Ilizandra Sumeck comentou que se sente lisonjeada e imbuída de tamanha responsabilidade em está à frente da OAB Jaru e agradeceu aos colegas advogados e aos diretores da Subseção, bem como ao presidente Elton. “Juntos vamos lutar por algo justo e por uma justiça de modo transparente, célere e efetiva. Será uma luta constante a favor das prerrogativas e valorização profissional, uma Ordem atenta e vigilante na defesa do cidadão e Estado Democrático de Direito. O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações nos limites da lei para que assim a função social da advocacia seja alcançada”, pontuou.

Prestigiando o evento, Alex Sarkis, salientou que “toda cobrança é vinda de maneira plena nos vestindo de responsabilidade e princípios para o enfrentamento das dificuldades que a sociedade nos impõe. Que não nos falte sabedoria e que nos momentos mais difíceis a calma e a união sejam nossos pilares de sustentação”, disse.

Confira galeria de fotos do evento.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone