Página Inicial / Seccional realiza entrega de credenciais nessa segunda-feira (26), em Porto Velho

A Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO) realiza nessa segunda-feira (26), às 19h, em Porto Velho, a solenidade ordinária de entrega de credenciais aos novos profissionais da advocacia. Como parte da programação, a Comissão de Acolhimento ao Jovem Advogado (Caja) promove a Sessão de Acolhimento, que inclui palestras e apresentação da estrutura da sede da OAB/RO e da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro).

O presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, ressalta a alegria em receber os mais novos profissionais da advocacia rondoniense. “Parabéns pela conquista que muito dignifica nossa Ordem. Desejo que a nova fase de vida que vocês iniciam a partir de agora seja repleta de muitas conquistas e alegrias. Contamos com a participação de todos para fortalecer a nossa profissão e a nossa entidade”.

A presidente da Comissão dos Jovens Advogados (OAB Jovem), Larissa Rodrigues, destacou que será um momento único na vida de cada um. “É sempre uma grande emoção participar das entregas de carteiras para receber os novos profissionais da advocacia. Recebam da OAB Jovem os votos de muito sucesso na carreira”, comenta.

O presidente da Comissão de Acolhimento aos Jovens Advogados (Caja), Michel Mesquita, também dá boas-vindas aos novos advogados e advogadas e os convida a participarem da sessão de acolhimento. “Preparamos essa sessão especialmente para recebê-los e para apresentar um pouco de como funciona o sistema OAB. É muito importante que todos participem”, destaca.

Sessão de Acolhimento
A recepção conta com diversas palestras voltadas ao exercício da profissão, para melhor familiarizar os novos advogados e advogadas ao dia a dia do mister.

Confira programação:
Tema: “Primeiro Atendimento e Precificação de Honorários”
Palestrante: Aline Silva Corrêa

Tema: “Primeiros Passos na Advocacia”
Palestrante: Larissa Rodrigues

Tema: “Construindo uma Marca Jurídica”
Palestrante: Edjames Oliveira

Tema: “Tributação na Advocacia”
Palestrante: Márcio Melo Nogueira

Tema: “Ética e Prerrogativas”
Palestrantes: Elton Assis e Elton Fülber