Retornam atendimentos na Sala de Apoio da OABRO no Tribunal de Contas

Página Inicial / Retornam atendimentos na Sala de Apoio da OABRO no Tribunal de Contas

Já está em pleno funcionamento a Sala de Apoio da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OABRO), instalada no Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO). O local está disponível para acesso da advocacia durante o horário de funcionamento do prédio, que vai das 7h30 às 13h30, de segunda-feira a sexta-feira, visando o exercício da profissão no âmbito da Corte de Contas rondoniense

As salas de apoio da OAB Rondônia possuem tecnologia de ponta, além de um ambiente confortável, propício para o exercício da profissão. O intuito é oferecer maior comodidade aos profissionais, disponibilizando um local moderno, possibilitando que o advogado consiga resolver situações que antes careciam que o mesmo se deslocasse até seu escritório, otimizando seu trabalho.

“Foi uma parceria firmada com o Tribunal de Contas de Rondônia que deu muito certo e decidimos retomar. Essa sala é um passo importante que legitima a democratização da atuação da advocacia e ressalta a importância da nossa atuação perante o TCE”, reforçou o presidente da OABRO, Márcio Nogueira.

A Sala do OAB é equipada com impressora e terminais computadorizados, que possibilitam acesso aos sistemas do TCE pela advocacia que representa pessoas físicas e jurídicas junto ao Tribunal. O espaço fica localizado no terceiro andar do edifício-sede do Tribunal, na sala da 1ª Câmara. O TCE-RO fica na avenida Presidente Dutra, 4229, bairro Olaria, em Porto Velho.