Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Reforma do Clube da OAB-RO: reservas de hotel e quiosques já estão disponíveis

Página Inicial / Reforma do Clube da OAB-RO: reservas de hotel e quiosques já estão disponíveis

O Clube da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB-RO) passou por uma reforma, que teve início no dia 1º de agosto. Em 14 de outubro, a sede social foi reaberta com 90% das obras finalizadas. Neste momento, a infraestrutura está em fase de acabamento.

As melhorias no local abrangem diversas áreas, incluindo o salão de festas, quiosques, hotel e piscina, todos totalmente revitalizados. Na parte interna, foram sanados problemas de infiltração, goteiras, pisos, parte hidráulica e finalizado com uma pintura nova que deixou o ambiente mais aconchegante.

O muro do clube recebeu atenção especial, passando por reforma e pintura, e o gramado do campo também foi revitalizado. Além das melhorias na estrutura física, os quiosques ganharam freezers e ventiladores para proporcionar maior conforto aos usuários. Da mesma forma, o hotel foi equipado com novas roupas de cama e 10 camas, sendo 5 modelo queen e 5 solteirão.

Para o presidente Márcio Nogueira, as mudanças visam criar um ambiente mais agradável e acolhedor, convidando advogados e suas famílias a desfrutarem de momentos de lazer e diversão. “Todo o investimento feito no clube da advocacia é para que o advogado e a advogada possam aproveitar todo o espaço de lazer e comodidade que o clube proporciona”.

RESERVA DO HOTEL

A reserva do hotel de trânsito pode ser feita diretamente no site da OAB-RO. O sistema é liberado mensalmente, sempre no dia 1º de cada mês. É importante destacar que apenas advogados do interior e que estejam em dia com suas obrigações financeiras podem realizar a reserva. Para mais detalhes e para efetuar a reserva, acesse: Reservas OAB-RO.

RESERVA DOS QUIOSQUES

Os quiosques do clube também estão disponíveis para reserva e são liberados a cada quinzena. As reservas são abertas nos seguintes dias:

Dia 1º: Reservas para o período de 1º a 15 do mês.
Dia 15: Reservas para o período de 15 a 31 do mês.

O uso do quiosque é permitido apenas mediante reserva no site, e somente advogados adimplentes conseguem efetuar a reserva. O Quiosque 01 comporta até 20 pessoas, enquanto os Quiosques 02, 03 e 04 acomodam até 12 pessoas cada. Cada quiosque já vem equipado com cadeiras na quantidade correspondente à sua capacidade, além de churrasqueira, freezer e bebedouro.

Já para a utilização da piscina do clube, o advogado deve apresentar sua credencial à equipe de plantão e informar os nomes dos seus dependentes. Essa prática visa garantir o controle e a segurança de todos os usuários da área de lazer.

O local está aberto de terça a domingo, das 08h às 22h, com as segundas-feiras reservadas para limpeza geral.

 

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Josué Henrique RESPONSÁVEL responsável

69 69 -3217 telefone
Jane Paulino responsável

Paula Belletti responsável

Kea Alexia responsável

Manoel Bentes responsável

69 69 8-484- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
ANA FLÁVIA,PRISCILA FIAMA responsáveis

Jheniffer Núbia (Jornalista) responsável

Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
PRISCILA FELIPE responsável

Dra. Raianne Fortes ,Dra. Saiera Silva responsáveis

69 69 3-217- telefone
JUCIELMA PALHETA responsável

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

69 3217-2110 telefone
PAULA BELLETTI responsável

69 69 3-217- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
Maike,Daniel,David responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia responsável

69 3217-2123 telefone