Página Inicial / Painel sobre os “Efeitos da Covid-19 nas Discussões em Arbitragem” é mediado por Veralice Veris durante congresso digital da OAB Nacional

A conselheira federal por Rondônia, Veralice Gonçalves de Souza Veris, ex-vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) participou, nesta terça-feira (28), do maior evento jurídico promovido pela OAB Nacional e a Escola Superior de Advocacia Nacional (ESA Nacional), o “I Congresso Digital Covid-19: Repercussões Jurídicas e Sociais da Pandemia”. Na oportunidade, Veralice mediou o painel 46 que abordou a temática “Efeitos da Covid-19 nas Discussões em Arbitragem”.

Dentre os palestrantes deste painel estavam: Daniel Fabio Jacob Nogueira, conselheiro federal da OAB/AM; Márcio Guimarães, professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV); Joaquim de Paiva Muniz, presidente da Comissão de Arbitragem da OAB/RJ e Rossana Daly de Oliveira Fonseca, vice-presidente OAB/RN.

A conselheira federal, Veralice Veris, enfatizou a honra em participar do “I Congresso Digital”, visto que foi um evento que reuniu e reunirá diversas personalidades com um vasto conhecimento jurídico. “Foi um momento de aprendizado e de experiência inovadora não somente para mim, assim como, para os profissionais que já possuem muita experiência na seara. Veralice relatou também que “a arbitragem é indispensável, pois com ela podemos ter uma Justiça ágil e idônea, pois visa toda uma integração entre as partes, assim os profissionais não precisam ter nenhum receio, visto que a arbitragem é um novo instrumento, sendo assim, não há conflitos”, disse.

Congresso Digital

O evento continua até o dia 31 de julho, onde estão programados mais de 150 painéis e mais de 500 palestrantes, abordando diversos temas do meio jurídico. O Congresso é gratuito, totalmente online, com transmissão em tempo real em seis salas simultâneas e emitirá certificação de 50 horas extracurriculares exigidas pelas instituições de ensino superior. Inscrições AQUI.