Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Oficina realizada pela Comissão de Direito Previdenciário da OAB-RO aborda autodeclaração rural eletrônica na prática

Página Inicial / Oficina realizada pela Comissão de Direito Previdenciário da OAB-RO aborda autodeclaração rural eletrônica na prática

A Comissão Especial de Direito Previdenciário, em parceria com a ESA da OAB-RO, realizou a “Oficina Previdenciária: Tudo Sobre a Autodeclaração Rural Eletrônica na Prática”. O evento contou com a participação de renomados profissionais do Direito Previdenciário, visando aprimorar os conhecimentos dos participantes nesta área.

Os ministrantes foram Drª Greyce Luana da Rocha Gomes Evangelista, técnica do Seguro Social do INSS/RO e Dr. Welison Nunes da Silva, advogado com pós-graduação em Direito Previdenciário pela Escola Paulista de Direito e Vice Presidente da Comissão Especial de Direito Previdenciário da OAB-RO Juntos, os especialistas compartilharam insights valiosos e apresentaram práticas relacionadas à autodeclaração rural eletrônica.

A presidente da Comissão Especial de Direito Previdenciário OAB-RO, Síntia Fontenelle, comentou a importância da realização do evento. “O aprimoramento contínuo na área previdenciária é fundamental para que possamos oferecer um serviço cada vez mais qualificado aos cidadãos. Este curso proporciona aos profissionais o entendimento aprofundado da autodeclaração rural eletrônica, uma ferramenta essencial para os trabalhadores rurais”, disse Sintia Fontenelle.

O curso foi organizado com o objetivo de proporcionar aos participantes um melhor entendimento do processo de autodeclaração rural, principalmente sobre como ele pode ser feito de forma eletrônica. A oficina também pretendeu demonstrar a importância desta autodeclaração para a obtenção dos benefícios previdenciários dos trabalhadores rurais.

A iniciativa está incluída no plano de trabalho da Comissão Especial de Direito Previdenciário e da ESA da OAB-RO, que busca oferecer aprimoramento constante aos profissionais da área, contribuindo assim para a qualidade dos serviços prestados aos cidadãos.

Conforme o presidente da Escola Superior da Advocacia, Edson Pontes Pinto, a oficina foi um sucesso, atingindo suas metas e proporcionando aos participantes uma rica experiência de aprendizado.

 

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone