Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Obras da sede própria da OAB em Cerejeiras iniciam na próxima semana

Página Inicial / Obras da sede própria da OAB em Cerejeiras iniciam na próxima semana

A previsão é que a obra seja entregue à advocacia da região em novembro deste ano

Funcionando anteriormente em espaço locado, a sede da OAB no município de Cerejeiras em breve será em prédio próprio. A sede ficará em uma localização estratégica e vai evitar grandes deslocamentos da advocacia da região para os órgãos públicos, uma vez que terá espaço e logística para receber os profissionais.

O contrato para a construção da sede foi assinado pela diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) e da OAB Rondônia, e será executado com recursos do Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial (FIDA).

O novo espaço da Subseção contará com uma área de cerca de 145m², que incluem auditório para realização de cursos e eventos, bem como uma sala de apoio para que os advogados em início de carreira que ainda não possuem escritórios possam atender seus clientes, e aos profissionais em trânsito.

As obras serão acompanhadas pela Comissão Especial de Obras, que é composta também pelo delegado da CAARO, Mário Mendes, e foi criada pela OAB de Cerejeiras para acompanhar e fiscalizar o andamento do projeto que tem previsão de conclusão para novembro deste ano.

O presidente da Subseção de Cerejeiras, Wagner Aparecido Borges, explica que a intenção é “aprimorar o espaço físico da sede por entendermos a necessidade da demanda para advocacia que milita no município e região”.

Por ser sonho antigo da advocacia do Cone Sul e uma luta para conseguir a doação da área que remonta de alguns anos, Elton Assis, presidente da OAB Rondônia, frisa que “esta obra significa a dignificação e valorização da advocacia do interior, pois irá possibilitar um ambiente mais adequado, humanizado e digno para o pleno exercício profissional e a promoção de atos e eventos em favor da sociedade local”.

Ao assinar o contrato de construção da sede Juscelino Amaral, vice-presidente da CAARO, acompanhado da secretária-geral da CAARO, Marisselma Mariano, do secretário-geral adjunto, Anderson Bauer e da diretora Cida Prestes, explica que será uma obra objetiva e que facilitará o trabalho de todos que irão usufruir do novo espaço.

Elton Fülber, presidente da CAARO, destacou a importância da obra, “com este espaço, será possível oferecer um atendimento confortável e de qualidade para todos os profissionais da advocacia”.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone