Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

OAB/RO prestigia homenagem ao vice-governador Daniel Pereira, na Assembleia

Página Inicial / OAB/RO prestigia homenagem ao vice-governador Daniel Pereira, na Assembleia

Elton Assis, Raul Fonseca e Felippe Pestana com o vice-governador Daniel Pereira

A Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO) participou na última segunda-feira (19) de sessão solene na Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE/RO), para outorga de título honorífico de Cidadão do Estado de Rondônia ao vice-governador Daniel Pereira e ao advogado e professor Helder Risler de Oliveira. A ação foi proposta pelo deputado José Lebrão.

O conselheiro federal por Rondônia e ouvidor nacional do Conselho Federal da OAB, Elton Assis, esteve presente à solenidade e parabenizou a iniciativa da ALE/RO. “Considero extremamente justas e merecidas as homenagens prestadas ao vice-governador Daniel Pereira e ao colega Helder Risler, pois trata-se de um reconhecimento pelos relevantes serviços prestados em prol do estado de Rondônia”, pontua.

“Daniel Pereira além da sua valorosa trajetória de homem público, destaco seu importante trabalho como dirigente sindical, na qualidade de diretor do Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado de Rondônia (Sintero) e presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia (Sindsef). Sou testemunha da sua atuação para garantir relevantes direitos dos servidores”, ressalta Elton Assis.

O vice-governador Daniel Pereira agradeceu a homenagem e relatou parte da sua trajetória política, desde sua chegada em Rondônia. Ele destacou o merecimento dos demais homenageados e ressaltou a importância de cada um para o crescimento de Rondônia. Daniel saudou a presença do pai durante a solenidade, a quem se referiu como o principal responsável por ele receber tal honraria.

Elton Assis enalteceu iniciativa da homenagem

“Hoje saio daqui honrado em poder dizer que também sou rondoniense, e esta não é uma homenagem única ao Daniel Pereira, mas para muitos pioneiros que vieram para Rondônia e aqui decidiram viver, assim como eu. É uma homenagem a minha família, pois sou fruto de um trabalho coletivo, de uma base sólida. Obrigado a todos”, declarou o vice-governador.

O professor Helder Risler também enalteceu a homenagem proposta e disse se sentir honrado por já ter trabalhado na Assembleia Legislativa e agradeceu a antigos colegas do parlamento, assim como colegas das instituições de ensino pelas quais passou. “Meu muito obrigado a todos e muito obrigado Rondônia”, expressou o professor.

Na mesma solenidade, também foi entregue Medalha de Mérito Legislativo ao coronel do Exército, Gustavo Luiz de Lima Correia. “Agradeço pela homenagem e destaco que meu trabalho foi de estreitar laços de amizade entre a 17ª Brigada e a sociedade rondoniense na relação civil-militar. Foi uma tarefa fácil, porque o povo de Rondônia é acolhedor”, disse.

Também participaram da solenidade o procurador nacional adjunto das Prerrogativas e conselheiro federal por Rondônia, Raul Fonseca e o presidente da Comissão de Acesso à Justiça e Tecnologia da Seccional, Felippe Pestana, várias autoridades civis e militares de Rondônia.

Com informações da ALE-RO

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone