Página Inicial / OAB/RO participa da reunião do Colégio de Presidentes do TED, no Conselho Federal

Jorge Júnior e Elton Fulber representaram a OAB/RO no evento.

O presidente do Tribunal de Ética e Disciplina (TED) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia, Jorge Júnior, participou, na última quarta-feira (23), da reunião do Colégio de Presidentes do TED, promovida pelo Conselho Federal da OAB, em Brasília. O evento reuniu dirigentes das 27 Seccionais da OAB para debater assuntos ligados ao dia a dia da advocacia com a finalidade de abrir um diálogo entre os tribunais de ética para debater temas, principalmente administrativos, da Ordem.

De acordo com a presidente o encontro foi bastante positivo, uma vez que foram debatidos assuntos essenciais para o desempenho do setor. “É sempre muito construtivo esses encontros com representantes de todas as Seccionais, pois além de estreitar laços trocarmos experiências sobre as realidades de cada região, e podemos analisar as melhores ideias para desenvolvermos soluções em conjunto, sempre com o objetivo de valorizar a advocacia”, pontua Jorge Júnior.

Elton Fulber parabenizou o Conselho Federal pela iniciativa.

Jorge Júnior destaca, ainda, que a troca de experiências e a unificação de sistemas e procedimentos é muito importante, assim como todo o apoio que o Conselho Federal costuma dar às Seccionais, pois, para ele, o importante é a união do sistema, sempre trabalhando em conjunto.

Também presente no evento, o conselheiro federal da OAB/RO e corregedor nacional adjunto do Conselho Federal, Elton Fülber, enaltece a iniciativa. “Foi muito bom participar desse evento, tenho a certeza de que contribuiu bastante para o aprimoramento profissional, em que pudemos elencar as demandas particulares da Seccional e debater soluções para melhorar o desenvolvimento dos trabalhos”, finaliza.