OAB/RO participa da posse das novas membros da procuradoria do MPT-RO

Página Inicial / OAB/RO participa da posse das novas membros da procuradoria do MPT-RO

Procuradoras tomaram posse para a gestão do biênio 2017/2019.

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), representada pelo presidente da Comissão Especial de Estudo de Direito do Trabalho da OAB/RO, Luiz Arthur Marques Soares, participou, na última segunda-feira (20), da solenidade de posse da nova procuradora-chefe, Camilla Holanda da Rocha, e da vice-procuradora-chefe, Marielle Rissanne Guerra Viana Cardoso, do Ministério Público do Trabalho em Rondônia (MPT-RO). A cerimônia marca o início dos trabalhos das procuradoras para o biênio 2017/2019.

O presidente da Seccional, Andrey Cavalcante, parabeniza as procuradoras e coloca a entidade à disposição. “Desejo muito sucesso em suas carreiras, que eu espero que sejam de muitos anos, e asseguro que a Procuradoria poderá contar sempre com a Ordem. O cargo que ocupam é um desafio enorme, mas tenho certeza de que desenvolverão um maravilhoso trabalho, utilizando de suas prerrogativas e finalidades institucionais em favor da sociedade”, destaca Andrey Cavalcante.

O representante da OAB/RO no evento, Luiz Arthur Marques, ressaltou o profícuo trabalho que o MPT vem exercendo e estimou progresso para as novas integrantes. “O trabalho desta nova gestão terá como base a excelência nas atividades desenvolvidas pelo MPT à sociedade. Desejamos muito sucesso e estamos à disposição no que tange a contribuir para uma gestão organizacional ainda melhor”, conclui.

Ação aconteceu no auditório da sede da procuradoria.

Currículo das procuradoras empossadas
Camilla Holanda Mendes da Rocha é natural de Teresina (PI). Graduou-se em Direito pelo Centro de Ensino Unificado de Teresina (Ceut). Cursou especialização em Direito do Trabalho pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci. Exerceu a advocacia até 2016, quando ingressou no Ministério Público do Trabalho da 14ª Região – Rondônia e Acre, pelo 19º concurso público para o cargo de procurador do trabalho. Em 2017 foi eleita pelo Colégio de Procuradores do Trabalho da 14ª Região para chefiar a regional do MPT no biênio 2017/2019.

Marielle Rissanne Guerra Viana Cardoso é natural de Teresina (PI). Graduada em Direito pelo Centro de Ensino Unificado de Teresina (Ceut). Exerceu a advocacia entre os anos de 2004 e 2009, tendo ingressado no Ministério Público do Trabalho da 14ª Região – Rondônia e Acre em 2009, pelo 15º concurso público para Procurador do Trabalho. Está lotada na Procuradoria do Trabalho no Município de Rio Branco/AC desde setembro de 2009, exercendo a função de coordenadora da unidade. Em 2017 foi escolhida pela procuradora-chefe Camilla Holanda para a função de vice procuradora chefe do MPT na 14 Região, para o biênio 2017/2019.