OAB/RO inaugura moderno auditório em Ariquemes

Página Inicial / OAB/RO inaugura moderno auditório em Ariquemes

A Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO) inaugurou durante a última sessão itinerante do Conselho Seccional no ano de 2014, o auditório da Subseção de Ariquemes com capacidade para 98 pessoas.

Com estrutura ampla e moderna o auditório atenderá a todos os profissionais de Ariquemes e da região com a realização de cursos e eventos. Acessibilidade, espaço para cadeirantes e poltronas especiais para obesos, além de equipamentos modernos de sonorização e climatização, proporcionando conforto e segurança aos profissionais.

Para a presidente da Subseção de Ariquemes, Cynthia Patrícia Muniz, trata-se de mais uma conquista para a advocacia, pois o novo auditório além de concentrar todas as atividades institucionais da OAB, terá ainda uma ocupação voltada à educação jurídica. “Nosso objetivo é oferecer melhores serviços aos advogados. E isto está sendo possível com a inauguração do auditório que oferece mais conforto e comodidade a todos”, afirmou.

O presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, destacou a realização de mais esta conquista da Instituição que proporcionará a educação continuada com a capacitação e aperfeiçoamento dos profissionais.

“Essa é mais uma conquista da Instituição e, principalmente, dos advogados da região, que há tempos esperavam por este momento. Ressalto o compromisso de nossa gestão em interiorizar as ações da Seccional, como forma de estreitar laços e, principalmente, valorizar os advogados do interior”, pontua.

Os conselheiros estaduais que representam Ariquemes, José Assis dos Santos e Severino José Peterli Filho, destacam a qualidade do mobiliário e dos equipamentos instalados pela Seccional e todo o apoio institucional garantido a classe pela atual gestão. Já o conselheiro federal Elton Sadi Fülber, lembra todo esforço da atual gestão em garantir os recursos para tornar realidade o sonho deter um auditório adequado às demandas da região.

Confira fotos do auditório:

Fonte da Notícia: Ascom - OAB/RO