Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

OAB/RO credencia 111 novos advogados durante sessão solene

Página Inicial / OAB/RO credencia 111 novos advogados durante sessão solene

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), realizou nesta sexta-feira (02), Sessão Solene de Entrega de Carteiras Profissionais aos novos advogados e também estagiários. Na solenidade conduzida pelo Presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, foram habilitados 111 novos advogados e 04 estagiários em Direito.

 

O Presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante saudou a todos os novos inscritos na OAB/RO desejando sucesso na carreira e destacando a importância do advogado para a manutenção da justiça e a responsabilidade de agir com respeito aos princípios éticos. Andrey Cavalcante fez a entrega das credenciais a cada um dos novos advogados e estagiários.

 

Após o juramento – onde comprometeram-se em desempenhar a advocacia com dignidade, independência, observando a ética, os deveres, as prerrogativas constitucionais, a ordem jurídica do estado democrático de direito, os direitos humanos e a justiça social – os novos inscritos na Ordem receberam a carteira da OAB e estão habilitados a exercer a advocacia.

 

O jovem advogado Sheidson da Silva Ardaia, falou em nome de todos os demais que receberam a credencial destacando que “foi com muita dedicação, esforço, paciência e apoio da família e amigos que cada um aqui presente conseguiu conquistar essa vitória, fazer parte da OAB, e vamos primar pela boa advocacia”.

 

Também fez uso da palavra para saudar os novos advogados, o vice-presidente da OAB Jovem, Felipe Gurjão, que convidou os advogados a conhecer e participar de Comissões da OAB, se aproximarem da entidade e ajudarem a promover melhorias para garantir o pleno exercício da profissão com mais segurança e dignidade.

 

O Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), Manoel Veríssimo também saudou os novos profissionais apresentando os benefícios que a CAARO vem buscando constantemente para os advogados. “Temos mais de 90 convênios em diversas áreas: vestuário, saúde, estética, restaurantes, cursos, que propiciam descontos, então solicitem seu cartão da CAARO para usufruir destes benefícios”.

 

O Diretor Executivo da Escola Superior de Advocacia de Rondônia (ESA/RO), Diego de Paiva Vasconcelos, falou aos novos advogados das ações da ESA previstas para este mês, onde haverá um extenso calendário de atividades em função da passagem do Dia do Advogado, comemorado em 11 de agosto. “Sejam bem vindos, vocês vão comemorar o primeiro Dia do Advogado com uma grande programação de atividades esportivas e de palestras, pois, precisamos buscar qualificação e estar sempre atualizados, estudando e buscando o constante aperfeiçoamento”.

 

A sessão solene contou ainda com a presença de vários advogados, familiares e amigos dos novos advogados e estagiários.

 

 

Confira álbum de fotos da sessão.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone