Página Inicial / OAB Rondônia prestigia inauguração da Secretaria Virtual da 4ª Vara do Trabalho de Porto Velho

Com o objetivo de facilitar o contato entre magistrados, servidores, estagiários, advogados e jurisdicionados, o Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, tem implantado secretarias virtuais nas Varas de Rondônia e Acre. Nesta sexta-feira (14), foi a vez da 4ª Vara do Trabalho de Porto Velho iniciar as atividades com a nova ferramenta e, já atendeu a OAB Rondônia para testar a iniciativa ainda pela manhã.

O presidente da Seccional de Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OABRO), Elton Assis e a secretária-geral adjunta e presidente da Associação Rondoniense da Advocacia Trabalhista (Aronatra), Aline Corrêa, deram os parabéns pela adesão e incentivaram a expansão do serviço para todo o Poder Judiciário.

“Essa é uma boa prática que facilita a atuação da advocacia, além de ser um grande benefício para o trabalhador e para as empresas de maneira geral”, agradeceu, Elton Assis.

A juíza titular da 4ª Vara, Marlene Alves de Oliveira, agradeceu aos presentes na reunião que abriu publicamente a sala de atendimento à advocacia e ao público. “Para nós é um avanço. Agradeço a OAB por apoiar esse projeto e prestigiar nosso atendimento. Nenhum de nós imaginou passar por esse momento de pandemia, mas estamos aqui e temos que prestar o melhor trabalho”.

Também participaram da reunião a juíza do trabalho substituta, Veridiana Ullmann de Campos, o assessor de comunicação do TRT 14, Celso Gomes e servidores da Justiça do Trabalho.