Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

OAB Rondônia lança Campanha de Valorização da Advocacia Previdenciária

Página Inicial / OAB Rondônia lança Campanha de Valorização da Advocacia Previdenciária

Selo da campanha foi lançado durante Reunião Ordinária da Comissão Especial de Direito Previdenciário

A OAB Rondônia, por meio da Comissão Especial de Direito Previdenciário (CEDP), lançou nesta quinta-feira (10), a Campanha de Valorização da Advocacia Previdenciária, que tem como objetivo, orientar o segurado da Previdência Social sobre como buscar assessoria, orientação e serviços de profissionais capacitados, a fim de evitar prejuízos na concessão de seus benefícios junto aos Regimes Próprio e do Geral da Previdência Social.

O lançamento aconteceu de forma virtual, durante a reunião ordinária da CEDP. Do plenário da OAB, o presidente da Seccional, Elton Assis, falou da importância de uma campanha de valorização da advocacia previdenciária, como uma forma de demonstrar para a sociedade a importância do papel da advocacia que atua na área.

Elton Assis recordou que, alguns anos atrás, a advocacia previdenciária contava com poucos profissionais, pois havia menos interesse para atuação no ramo. “Hoje essa área cresceu tanto que diversos profissionais estão atuando e obtendo importantes resultados em suas carreiras”, disse o presidente da OAB. “Porém, ainda há muito o que avançar e por essa razão, a importância dessa campanha, tão bem planejada por esta comissão”, completou.

A presidente da CEDP, Sintia Fontenele, reforçou o quão são fundamentais o papel do advogado previdenciarista e o Direito Social para a dignidade da pessoa humana. “Depois da reforma da previdência ficou ainda mais necessária a atuação, o estudo, o empenho e a valorização desse profissional, para que esses direitos não sejam prevaricados”, disse Sintia.

Na ocasião, Sintia apresentou aos participantes da reunião ordinária o selo para ser incluso em todas as petições, disponível aos profissionais AQUI. Além disso, também mostrou as primeiras peças publicitárias a serem divulgadas por meio das mídias institucionais da OAB Rondônia, que podem ser veiculadas pelos próprios advogados previdenciaristas em suas redes sociais – a campanha ocorrerá até o fim do ano.

A secretária-geral da CEDP, Marcia Carvalho Pereira, idealizadora da campanha, agradeceu o apoio da OAB Rondônia desde o momento em que o plano de ação foi apresentado. “Trata-se de um projeto de suma importância para todos os advogados e advogadas previdenciaristas, visto que busca informar a sociedade em geral sobre os benefícios da orientação de um profissional especializado no momento em que uma pessoa vai requerer seus direitos previdenciários. Agradecemos ao presidente Elton Assis que tem incentivado a campanha desde o início”, afirmou.

Também participaram do lançamento da campanha os membros da CEDP: Raduan Brito (vice-presidente) e Brenda Mazullo (secretária-geral adjunta), dentre outros membros efetivos.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone