Siga o nosso canal do WhatsApp

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB RO) acompanha a instabilidade no serviço de telefonia fixa do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO), que tem comprometido o atendimento aos advogados, advogadas e jurisdicionados em todo o estado.
De acordo com informações divulgadas pelo próprio Tribunal, o problema decorre de uma falha massiva identificada pela operadora Oi S.A., que afeta as linhas telefônicas fixas em diversos municípios rondonienses. A prestadora informou que está trabalhando para restabelecer o serviço o mais breve possível.
Diante da situação, a OAB Rondônia cobrou do TJRO a adoção de medidas que garantam a continuidade do atendimento à advocacia e ao público em geral, especialmente por meio de canais alternativos, como o Balcão Virtual, disponível no link balcaovirtual.tjro.jus.br.
“A OAB Rondônia está atenta a qualquer situação que possa prejudicar o exercício profissional da advocacia. Já estamos em contato com o Tribunal para assegurar que o atendimento remoto e digital seja mantido de forma eficiente até a normalização do sistema”, destacou o presidente da Seccional, Márcio Nogueira.
A OAB Rondônia permanente com a defesa das prerrogativas e o pleno funcionamento da Justiça, garantindo que a advocacia e os cidadãos não sejam prejudicados por falhas estruturais ou operacionais.
