Página Inicial / OAB/RO vai participar de reuniões da PRF para falar de prerrogativas e outros temas da advocacia, de 4 à 8 de julho

A OAB Rondônia estará presente em reuniões institucionais da Polícia Rodoviária Federal, no período de 4 a 8 de julho, para falar sobre prerrogativas e outros temas da advocacia. O convite foi feito pelo superintendente Rommel Pessoa Dantas em visita feita ao presidente Márcio Nogueira, na última quarta-feira (15).

Acompanhado do superintendente executivo, Marinho Lima, e do assessor parlamentar da PRF, Obadias Campos, o presidente disse que a superintendência irá fazer reuniões em Porto Velho, Ariquemes, Ji-Paraná e Vilhena, e será concedido um tempo para que a OAB/RO fale com os policiais sobre temas prerrogativas e conhecimentos de deontologia jurídica.

O presidente Márcio Nogueira agradeceu a visita e confirmou que a Ordem estará presente. “Para nós, enquanto OAB, é muito importante essa parceria, esse espaço para possamos estreitar os laços. O nosso presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas estará presente. Presença confirmada da Ordem”, confirmou o líder da advocacia rondoniense.