Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

OAB-RO realiza curso sobre ferramenta Sniper

Página Inicial / OAB-RO realiza curso sobre ferramenta Sniper

Nesta terça-feira (25), a OAB-RO promoveu o curso Sniper – Pedido e Interpretação de Resultados na Execução Trabalhista, com o objetivo de aprimorar e ampliar o conhecimento dos advogados trabalhistas. O evento, realizado no plenário da OAB-RO, reuniu a advocacia trabalhista de forma presencial e online.

O palestrante, Dr. Vitor Yamada, juiz do Trabalho no Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, compartilhou sua experiência e conhecimento com os participantes, abordando temas pertinentes à execução trabalhista, suas particularidades e como a ferramenta Sniper pode ser utilizada para identificar patrimônio do devedor.

O Sistema Nacional de Investigação Patrimonial e Recuperação de Ativos (Sniper) é uma ferramenta desenvolvida pelo CNJ com foco na investigação patrimonial das partes nos processos. Para isso, o sistema cruza referências em diversos bancos de dados, abertos e fechados, e centraliza essas informações, facilitando a identificação e a recuperação de ativos.

Rodrigo Borges, presidente da Comissão de Estudos de Direito do Trabalho, agradeceu a presença de todos e destacou a importância do tema. “É fundamental que a advocacia trabalhista esteja sempre atualizada e preparada para lidar com as demandas que surgem na execução trabalhista. Agradecemos a participação de todos neste curso, que certamente contribuiu para o aprimoramento profissional”.

Márcio Nogueira, presidente da OAB-RO, enalteceu a qualidade da palestra e parabenizou a Comissão e os participantes. “É uma honra contar com a presença do Dr. Vitor Yamada em nosso evento, compartilhando seu conhecimento e experiência. Parabenizo a Comissão de Estudos de Direito do Trabalho e a advocacia trabalhista pela busca constante pelo aperfeiçoamento”, disse.

A secretária-geral da OAB-RO, Aline Silva, ressaltou a importância da aplicação dos conhecimentos adquiridos no curso. “Reforçamos a importância de que a advocacia trabalhista utilize as ferramentas e conhecimentos adquiridos neste curso em suas práticas profissionais. O aprimoramento e a atualização são fundamentais para enfrentar os desafios que surgem no dia a dia da advocacia”, reforçou.

Promovido pela Comissão e pela ESA, o curso Sniper – Pedido e Interpretação de Resultados na Execução Trabalhista demonstrou mais uma vez o compromisso da OAB-RO com a capacitação e aprimoramento profissional dos advogados atuantes na área trabalhista.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone