Página Inicial / OAB/RO promove V Colégio de Presidentes da CMA e lança campanha Advocacia Sem Assédio nesta terça-feira, em Ji-Paraná

A advocacia feminina vai se reunir na tarde desta terça-feira (19), em Ji-Paraná, onde serão realizados o V Colégio de Presidentes da Comissão da Mulher Advogada e o lançamento da campanha nacional Advocacia Sem Assédio.

Organizado pela OAB Rondônia, por meio da Comissão da Mulher Advogada, o evento terá início às 14h e será presidido pela presidente Ana Paula Soares. “O Colégio é um encontro com o foco em alinhar os projetos voltados para a mulher advogada em Rondônia durante o ano de 2022, conectando as advogadas com a Seccional e também com o Conselho Federal”, destaca Ana Paula Soares.

Além das advogadas, também podem participar homens e sociedade em geral. “A pauta feminina é uma pauta da sociedade”, frisa Lívia Lima, vice-presidente da Comissão.

Advocacia Sem Assédio

Às 19h, a presidente nacional da Mulher Advogada, Cristiane Damasceno, fará o lançamento em Rondônia da Campanha “Advocacia Sem Assédio”. A ação tem o objetivo de conscientizar, prevenir e enfrentar o assédio moral e sexual contra advogadas.