Página Inicial / OAB/RO participa de solenidade de encerramento do mês da segurança institucional no MP e destaca parceria entre as instituições

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) esteve presente, na terça-feira (06), na solenidade de encerramento do mês da segurança institucional no Ministério Público (MP). O Conselheiro Estadual e Presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas, Nelson Maciel, representou o presidente Márcio Nogueira.

Na oportunidade, ocorreu o lançamento da “Cartilha Virtual de Prevenção a Golpes Digitais”, composta por uma série de informações acerca dos mais variados golpes aplicados pela internet e dicas para evitar ser uma vítima desse tipo de crime.

No ato foi apresentado um vídeo que resumiu as ações desenvolvidas pelo Gabinete de Segurança Institucional (GSI), como cursos, treinamentos, capacitações de servidores e membros para o bem da Instituição e da sociedade.

Conselheiro Estadual e Presidente da CDP, Nelson Maciel , destacou em sua fala a parceria da Ordem com o MP, que se reflete em resultados positivos para a sociedade, e enfatizou que esse compromisso deve se perdurar por muitos anos.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO com informações do MPRO