Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

OAB-RO debate workshops sobre defesa das prerrogativas da advocacia e processo de regularização do imigrante no Brasil com superintendência da PF

Página Inicial / OAB-RO debate workshops sobre defesa das prerrogativas da advocacia e processo de regularização do imigrante no Brasil com superintendência da PF

A Defesa das Prerrogativas tem sido pauta constante da gestão do Presidente Márcio Nogueira. O assunto foi tratado no início deste mês durante encontro da Comissão (CDP) com a Superintendência da Polícia Federal, em Porto Velho. Também participaram do encontro representantes da Comissão da Jovem Advocacia da OAB Rondônia.

Conforme Nelson Maciel, presidente da CDP, o encontro teve como objetivo debater projetos de workshops relativos à defesa das prerrogativas da advocacia e à inserção profissional no processo de regularização do imigrante no Brasil, por meio da Escola de Prerrogativas. A realização seria por meio de um acordo de cooperação entre a Polícia Federal e a OAB/RO.

“É importante estarmos sempre falando sobre as prerrogativas da advocacia, para evitar qualquer tipo de dúvidas. Na visita à PF,  fizemos um alinhamentos nos casos de busca e apreensão, além de, por meio da Escola de Prerrogativas, planejarmos um bate-papo com os policiais federais e delegados sobre prerrogativas”, disse Nelson Maciel.

Durante a reunião, também foi apresentado um projeto de um acordo de cooperação entre PF e OAB, para auxiliar os imigrantes na regularização deles no Brasil.

A reunião contou com as presenças do Secretário-geral CDP, Alisson Barbalho, e da secretária-geral da OAB Jovem e membro da CDP, Naara da Silva. Eles foram recebidos pelo Superintendente da Polícia Federal em Rondônia, Rafael Dantas.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Márcia Cristina ,Josué Henrique,David Lukas / Whatsapp (999610279) responsáveis

Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Everton Oliveira (social mídia),João Antônio Alves (videomaker),Geovana França (estagiária) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué,Matheus responsáveis

Isa Carneiro,Irlene França,Rosa Brilhante responsáveis

Elen Rodrigues,Luana Maia responsáveis

69 3217-2123 telefone