Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

OAB realiza capacitação sobre gerenciamento de sistemas de informações para colaboradores

Página Inicial / OAB realiza capacitação sobre gerenciamento de sistemas de informações para colaboradores

A Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO) promoveu na última sexta-feira (19), uma capacitação sobre “Serviços – Alimentação e Gerenciamento de Sistemas de Informações na Prática”. A iniciativa teve o objetivo de qualificar os colaboradores que gerenciam e alimentam os sistemas de informações no portal da transparência da Seccional.

As oficinas da capacitação foram ministradas pelo coordenador de planejamento e gestão estratégica da Escola Superior de Advocacia de Rondônia (ESA/RO), João Bosco Machado de Miranda; pelo gestor de negócios e tecnologias da Netpix Agência WEB e prestador de serviços da OAB/RO, Edjames Oliveira; e Lucas Berniere, gerente de projetos na Netpix. A qualificação teve ainda, o apoio da empresa DDWE.

Para o presidente da OAB Rondônia, Elton Assis, o treinamento é imprescindível. “A Ordem sempre buscará por melhorias nas rotinas de trabalho dos funcionários e pela capacitação dos mesmos, para que assim, possamos manter o acesso às informações institucionais de forma ágil e fácil, tanto para o público interno quanto para o externo”.

A vice-presidente da Seccional e diretora-geral da ESA/RO, Solange Aparecida pontuou que, mesmo em distanciamento social, 15 colaboradores foram capacitados durante o dia. “Nossa casa precisa estar organizada e qualificada e as videoconferências têm sido um viés relevante para estarmos nos comunicando”, disse.

O instrutor João Bosco Machado de Miranda salientou que os funcionários tiveram uma imersão gerencial e que o encontro serviu para alinhar procedimentos e rotinas, definir prazos, competências e um cronograma de entrega para o novo sistema de gerenciamento de informações. “Gratidão a todos, pois o evento foi exitoso e os funcionários saíram motivados para a segunda fase”, frisou.

A coordenadora financeira da OAB/RO e participante do curso, Isaura Carneiro, apontou que “as novas ferramentas apresentadas pela coordenação, possibilitarão aperfeiçoar as práticas de trabalho e assim, gerar condições de avaliar o desempenho da Seccional perante o sistema nacional da OAB”.

O próximo passo da capacitação será o módulo de gestão e competências organizacionais, já contemplado na agenda de cursos da ESA/RO, com previsão de execução em agosto deste ano.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone