Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

OAB parabeniza presidente do TRT-14 por assumir Coordenação de Presidentes e Corregedores dos TRTs

Página Inicial / OAB parabeniza presidente do TRT-14 por assumir Coordenação de Presidentes e Corregedores dos TRTs

O Presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, parabeniza o Presidente e Corregedor do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (TRT-14), Ilson Alves Pequeno Junior

O Presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, parabeniza o Presidente e Corregedor do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (TRT-14), Ilson Alves Pequeno Junior

O Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), Andrey Cavalcante, declarou grande satisfação ao tomar conhecimento da nomeação do Presidente e Corregedor do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (TRT-14), Ilson Alves Pequeno Junior, na Coordenação do Colégio de Presidentes e Corregedores dos TRTs – COLEPRECOR, nesta quinta-feira(28/11).

A posse aconteceu em solenidade realizada no auditório dos ministros no Tribunal Superior do Trabalho. Na vice-coordenadoria foi empossada a presidente do TRT da 18ª Região (Goiás), desembargadora Elza Cândida da Silveira.

Para o Presidente da OAB/RO, Ilson Pequeno Júnior irá representar muito bem a magistratura de Rondônia em sua nova missão. “Em função de sua sensibilidade com as causas que visam celeridade e a melhor prestação jurisdicional, pela sua conduta institucional a frete do TRT-14, conduta ética e trato harmonioso com as entidades de classe, o nobre magistrado terá uma gestão profícua e muito contribuirá para o fortalecimento do COLEPRECOR”, declarou Andrey.

Ilson Pequeno Junior destacou em seu discurso de posse que o momento histórico e os desafios atuais. “É verdade que precisamos nos adaptar às transformações que o mundo nos apresenta, mas sempre garantindo que o fiel da confiança, do equilíbrio, do debate elevado de ideias e ideais, da mão pacificadora, orientadora, próprias da magistratura se mantenham mirando o mínimo ético, em um ideal de humanização”. disse o Coordenador.

O Coordenador defendeu ser necessário uma integração mais efetiva dos debates na construção de cenários políticos e na construção de políticas de valorização da magistratura. “É fundamental o exercício da liderança e unificação de discursos, para que não se chegue ao Congresso Nacional com pautas conflitantes oriundas do Poder Judiciário”, declarou.

“Seremos uma voz motivadora e ponderada na formação de políticas públicas e cenários nacionais, trazendo o equilíbrio, a reflexão ampla e que leve em consideração a razoabilidade e o grau de relevância da carreira da magistratura”, ponderou Ilson Pequeno Junior, ao dizer ainda que, alinhado ao TST, os TRT´s deverão trabalhar em bloco, trocando informações, mais experiências, mais conteúdo valorativo e sendo politicamente mais engajados.

Com informações da Ascom TRT-14ª

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone