Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

OAB ofereceu mês de atividades físicas no clube dos advogados

Página Inicial / OAB ofereceu mês de atividades físicas no clube dos advogados

Com a finalidade de proporcionar à advocacia atividades esportivas, recreativas e de lazer, a comissão de esporte e lazer da OAB/RO, realizou um mês de diversas atividades com o projeto férias no clube. As atividades começaram no dia 9 de janeiro e terminaram no dia 11 de fevereiro, todas de forma totalmente gratuita.

De acordo com o presidente da comissão, o objetivo foi promover a interação entre os advogados de Porto Velho e incentivar a prática de exercícios físicos, e como benefício gerar mais qualidade de vida.

A programação começava na segunda-feira com vôlei, na terça o futevôlei, na quinta-feira o funcional, sexta-feira o beach tênis e no sábado a recreação para às crianças. Todas as atividades e treinos desenvolvidos foram conduzidos por professores capacitados e preparados para cada exercício.

Com uma área construída de 10.000m2, o Clube do Advogado de Porto Velho, foi o local escolhido para os advogados e advogadas se reunirem com familiares e amigos e aproveitar momentos de lazer e esporte. O clube conta com piscina, quiosques, campo de futebol, quadra de vôlei e muitas outras opções para toda advocacia.

Segundo o presidente da comissão, Lucas Brandalise, a advocacia se inscreveu e compareceu nas atividades. “Conseguimos abranger algumas modalidades de esporte que estão sendo difundidas aqui em Porto Velho e isso trouxe um leque de possibilidades para que possamos trabalhar isso durante o ano”, finaliza.

Um projeto que despertou o interesse pela prática esportiva em muitos advogados entre eles o Felipe Barbosa, que pode teve o primeiro contato com algumas modalidades até então desconhecidas. “Tive a oportunidade de conhecer e criar afeição por algumas modalidades que nunca havia experimentado, como exemplo, o beach tennis. O esporte deveria estar presente na vida de todos, e parabenizo a OAB/RO pela forma que foram conduzidas as atividades, com profissionais de excelência que proporcionaram, além do lazer, segurança aos participantes”, conclui Felipe.

O projeto Férias no Clube OAB, chega ao fim com o balanço positivo e principalmente porque o esporte trouxe auxílio na saúde do advogado e advogada. Por causa do sucesso do Férias no Clube, segundo Lucas, a expectativa é que esse projeto deve continuar com pelo menos uma modalidade durante o restante do ano.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone