Página Inicial / OAB Nacional realiza doação de veículos para apoio nas atividades da Seccional Rondônia

A Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO), recebeu neste mês, da OAB Nacional, a doação de dois veículos para compor a frota de automóveis da instituição, atendendo em tempo hábil as demandas da Ordem.

O carro da marca Chevrolet, modelo Onix será destinado às demandas de fiscalização do exercício profissional e defesa das prerrogativas, bem como suporte às atividades das Comissões em conformidade com a agenda institucional. Já o outro de modelo Corolla, da marca Toyota, ficará à disposição da Seccional para cumprimento de demandas administrativas.

Para o presidente da OAB Rondônia, Elton Assis, a doação dos veículos é recebida com extrema felicidade, pois os carros auxiliarão fortemente no desempenho das ações externas do Sistema e chegam em boa hora, uma vez que a entidade não possuía veículo próprio, visto que o único veículo disponível até então é de propriedade da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO).

Ele ainda destaca que a doação dos veículos é fruto de uma iniciativa da Corregedoria Nacional da OAB que é dirigida pelo secretário-geral adjunto do Conselho Federal, Ary Raghiant Neto, com vistas a dar suporte a Coordenação Nacional de Fiscalização da Atividade Profissional da Advocacia.

“Agradecemos imensamente toda diretoria do Conselho Federal pelo apoio dado a Seccional de Rondônia, para que essa possa cumprir com sua missão de valorizar a advocacia e defender a sociedade”, comenta Assis.

De acordo com o diretor-tesoureiro da Seccional, Fernando Maia, o recebimento destes automóveis garante a possibilidade de gerar, não só comodidade, mas também mais economia e celeridade para os profissionais que a frente das Comissões representam os anseios da advocacia rondoniense.

O presidente da CAARO, Elton Fülber, destaca que a advocacia rondoniense  só tem a ganhar graças ao investimento do Conselho Federal que reforça a frota veicular da Seccional.