Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

OAB Jovem da Seccional apresenta projeto de curso de iniciação para estagiários

Página Inicial / OAB Jovem da Seccional apresenta projeto de curso de iniciação para estagiários

Presidente da OAB Jovem, Larissa Rodrigues, apresentando o projeto ao presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante.

A Comissão dos Jovens Advogados (OAB Jovem) da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO) apresentou, na última segunda-feira (13), ao presidente da instituição, Andrey Cavalcante e secretário-geral adjunto, Eurico Montenegro Neto, o projeto sobre o ‘Curso de Iniciação para Estagiários de Direito’. O curso visa oferecer capacitação aos estudantes interessados em iniciar atividade de estágio.

O presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, parabenizou a Comissão e afirmou que o projeto também deve ser levado para municípios em que há faculdades de Direito. “Mais um grande projeto desenvolvido pela atuante OAB Jovem de nossa Seccional. Uma iniciativa voltada especificamente aos estagiários. Vamos querer que o curso seja levado a demais Subseções”, ressaltou.

A presidente da OAB Jovem, Larissa Rodrigues, explicou que o objetivo do projeto é capacitar os universitários para o dia a dia de trabalho e introduzir ao sistema OAB. “Vimos à necessidade da realização desse tipo evento, tendo em vista que estágio é a porta de entrada para o mercado de trabalho. O curso será uma forma de o estudante já ter um contato com o estágio, aprendendo como elaborar um currículo, noções sobre o cotidiano de um escritório de advocacia e outras atividades”, pontuou.

Também participaram da reunião os membros da Comissão: Mariana Esteves (secretária-geral), Vinicius Noé (secretário-geral adjunto), Danilo Alencar (diretor de interiorização), Michel Mesquita (diretor de acolhimento), Naiana Santos Mello (diretora de projetos), Alex Teixeira (membro), Roberto Grécia (membro) e o presidente da OAB Universitário, Tiago Pinheiro.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

30 Abr
16h
próximo evento

Reunião da Comissão da Mulher Advogada

Hibrida

R. Paulo Leal, 1232-1300 - Nossa Sra. das Graças, Porto Velho - RO, 76804-128

local
(69) 3217-2113 mais informações
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Josué Henrique RESPONSÁVEL responsável

69 69 -3217 telefone
Jane Paulino responsável

Paula Belletti responsável

Kea Alexia responsável

Manoel Bentes responsável

69 69 8-484- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
ANA FLÁVIA,PRISCILA FIAMA responsáveis

Jheniffer Núbia (Jornalista) responsável

Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
PRISCILA FELIPE responsável

Dra. Raianne Fortes ,Dra. Saiera Silva responsáveis

69 69 3-217- telefone
JUCIELMA PALHETA responsável

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

69 3217-2110 telefone
PAULA BELLETTI responsável

69 69 3-217- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
Maike,Daniel,David responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia responsável

69 3217-2123 telefone