Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

“Minuto de silêncio” em respeito às famílias enlutadas e profissionais da saúde marcam o credenciamento dos novos advogados de Rondônia

Página Inicial / “Minuto de silêncio” em respeito às famílias enlutadas e profissionais da saúde marcam o credenciamento dos novos advogados de Rondônia

Em face dos tempos difíceis vividos pela humanidade e do importante papel social que desempenha a advocacia, o presidente da OAB Rondônia, Elton Assis, conclamou um minuto de silêncio em respeito a todas as famílias enlutadas que perderam parentes e amigos por conta da Covid-19 e em homenagem a todos os profissionais de saúde, que travam uma batalha diária nessa guerra contra o coronavírus. Ao todo, prestaram compromisso 57 profissionais inscritos em Porto Velho e nas Subseções da OAB de Ariquemes, Cacoal, Jaru, Ji-Paraná, Ouro Preto do Oeste, Presidente Medici, Rolim de Moura e Vilhena.

Aos novos profissionais, o presidente lembrou os deveres para com a profissão e a sociedade. “Hoje vocês prestaram um compromisso de defender a Constituição, a liberdade e a democracia. O advogado é aquele que vai colocar no mesmo patamar de igualdade o mais vulnerável com aquele que tem maiores condições. Vocês darão esse equilíbrio e por isso são indispensáveis à administração da justiça. Portanto, não abram mão das prerrogativas, pois elas são instrumentos do pleno exercício do direito, e não são de vocês, são garantias de defesa da cidadania, e também não esqueçam nunca do respeito ao Código e Ética e Disciplina. Sejam bem-vindos à OAB, essa é a casa de vocês”.

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), Elton Fülber, apresentou os serviços da Caixa. “A partir de agora vamos estar junto com vocês, seja com os planos de saúde, nas compras com o Anuidade Zero, o atendimento nas salas compartilhadas disponíveis em todo o estado e nos diversos serviços oferecidos à advocacia. Vocês entraram para uma grande família que irá ampará-los em todos os momentos”.

Também participaram da solenidade a vice-presidente da Seccional e diretora geral da ESA/RO, Solange Aparecida; o secretário-geral, Márcio Nogueira; o diretor-tesoureiro Fernando Maia; o vice-presidente da CAARO, Juscelino Amaral; os conselheiros federais Alex Sarkis e Veralice Veris; os conselheiros seccionais Regiane Struckel, Pitágoras Marinho, Weverton Heringer e Dilson Martins; os presidentes das Subseções de Cacoal, Diógenes Nunes de Almeida Neto e de Ouro Preto do Oeste, Robson Amaral Jacob; o presidente da Comissão da Jovem Advocacia, Danilo Teixeira; e as presidentes da OAB Jovem nas Subseções de Cacoal, Dayane Carvalho de Souza Ferreira e de Rolim de Moura, Camila Gheler.

 

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Márcia Cristina ,Josué Henrique,David Lukas / Whatsapp (999610279) responsáveis

Cristiane Lima responsável

69 3217-2112 telefone
Ana Flávia responsável

69 3217-2112 telefone
Luana Maia,Daniele Matos responsáveis

69 3217-2108 telefone
Alexia Alves responsável

69 3217-2113 telefone
Jaqueline Freitas responsável

69 3217-2114 telefone
Alexia Alves responsável

69 3217-2113 telefone
Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ana Cristina,Taciana Guzman,Maria Odete,Queli Cristina responsáveis

Cristiane Lima responsável

69 3217-2112 telefone
Khenia Medeiros responsável

69 3217-2103 telefone
Elisângela Oliveira responsável

69 3217-2101 telefone
Elisângela Oliveira responsável

69 3217-2100 telefone
Leandra Nomerg responsável

Jessica Delai,Daniele Matos responsáveis

69 3217-2124 telefone
Daniel Nevony responsável

69 3217-2121 telefone
Isa Carneiro,Irlene França,Rosa Brilhante responsáveis

Elen Rodrigues,Jane Paulino responsáveis

69 3217-2123 telefone