Página Inicial / Luciano Bezerra Agra é homenageado em cerimônia de jubilamento no Conselho Seccional da OAB-RO

Na sessão do Conselho Seccional desta sexta-feira (16), a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccionais Rondônia (OAB/RO) concedeu o jubilamento ao advogado Luciano Bezerra Agra – OAB/RO 51-B, por todos os anos prestado de serviços a advocacia rondoniense.

O jubileu é concedido ao advogado que completar 70 anos de idade e 30 anos de inscrição na Ordem. “É o reconhecimento e um agradecimento por todo esforço prestado durante anos com a advocacia de Rondônia”, disse Márcio Nogueira, presidente da OAB/RO.

Presente na sessão, a conselheira federal Maria Eugênia homenageou o advogado jubilado. Em seu um discurso, ela narrou trechos de sua atuação como advogado e o quanto ele foi importante para a advocacia rondoniense.

A secretária-geral e superintendente dos Órgãos Auxiliares, Aline Silva, parabenizou o advogado por sua dedicação e responsabilidade com a advocacia.

Luciano Bezerra Agra agradeceu as homenagens, narrou parte de sua vida e destacou que “ao longo da caminhada, encontrei dificuldades e injustiças, derrotas e vitórias, mas, em todas as causas em que atuei, o direito e a justiça prevaleceram”.

Ele ainda falou sobre a honra ser homenageado. “Sinto-me feliz e recompensado, material e espiritualmente, por exercer a missão social e humana da advocacia”.

Agra finalizou seu discurso fazendo uso das palavras de Cesar, durante a batalha contra os galeses. “Vim, vi e venci. Muito obrigado, irmãos de alma e coração”.