Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

“Inovações no Código de Ética e Disciplina e Processo Disciplinar na OAB” é tema de palestra nesta terça (2) em Ariquemes

Página Inicial / “Inovações no Código de Ética e Disciplina e Processo Disciplinar na OAB” é tema de palestra nesta terça (2) em Ariquemes

fb-inovacoes-no-codigo-de-etica-e-disciplina-ariquemesA Subseção de Ariquemes da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) recebe, nesta terça-feira (2), palestra “Inovações no Código de Ética e Disciplina e Processo Disciplinar na OAB”. A palestra será ministrada pelo presidente do Tribunal de Ética e Disciplina (TED), Jorge Junior Miranda de Araújo e pelo secretário-geral e corregedor do TED, Douglas Tadeu Chiquetti.

A atividade será realizada por meio do TED, Escola Superior de Advocacia de Rondônia (ESA/RO), e apoio da Caixa de Assistência aos Advogados de Rondônia (Caaro).

O presidente do TED, que recentemente participou em Brasília, do X Encontro de Presidentes dos Tribunais de Ética e Disciplina, ressalta que as palestras vão abordar temas relevantes da aplicação do novo Código, como a advocacia pro bono, novas regras de publicidade e outros. “Nosso objetivo é preparar a advocacia rondoniense para as novas regras”, garante Jorge Júnior.

O diretor-geral da ESA/RO, Eduardo Abílio Diniz, também comentou a realização da série de palestras sobre o tema. “Estamos atentos a todos os temas relevantes à advocacia do estado. O novo Código de Ética e Disciplina não será diferente, é uma oportunidade de atualização com um especialista sobre o assunto”, comenta.

As inscrições para o evento já estão abertas. Clique aqui para se inscrever. Os interessados em participar, devem entregar 1kg de alimento não perecível no dia da palestra. A certificação será no total de 4 horas/aula. A Subseção de Ariquemes está localizada na Rua Democratas, 3617, Setor Industrial.

Palestras
O presidente do TED, Jorge Júnior Araújo, e secretário-geral seguem dando continuidade à palestra “Inovações no Código de Ética e Disciplina e Processo Disciplinar na OAB”, nas Subseções de Ji-Paraná, na quarta (3), de Cacoal, na quinta (4) e Vilhena, na sexta (5).

Sobre o palestrante
Jorge Junior Miranda de Araújo é presidente do TED, presidente da Comissão de Defesa do Advogado Público, procurador do Detran/RO, especialista em Direito Público pela Unir com ênfase em Direito Constitucional e Administrativo, especialista em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral pela Faro e Escola Judiciária do TER/RO.

Douglas Tadeu Chiquetti é secretário-geral e corregedor do TED da OAB/RO. Graduado na Associação Matogrossense de Ensino Cultura/MT, pós-graduado em Direito Público na Universidade de Cuiabá (Unic/MT), pós-graduado em Processo Civil, na Unic/MT.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone