Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Implantado parlatório em unidade prisional de Pimenta Bueno

Página Inicial / Implantado parlatório em unidade prisional de Pimenta Bueno

Duas cabines, mobílias, ambiente climatizado, interfone e até computadores estruturam o Parlatório Walfrane Leila Odísio dos Santos, inaugurado no dia 17 de setembro (sexta-feira), pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia, na casa de detenção do município de Pimenta Bueno.

Durante a cerimônia de inauguração, estiveram presentes o presidente da OABRO, Elton Assis; o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), Elton Fulber, o presidente e a vice-presidente da Subseção de Pimenta Bueno, Cezar Felberg e Ellen de Oliveira; o conselheiro seccional Henrique Scacelli; e o membro da Comissão de Defesas das Prerrogativas na Subseção, Wilson Nogueira.

“Estamos aqui para solucionar esta reclamação mais do que justa, a falta de espaços adequados para o exercício da advocacia criminal, principalmente dentro dos presídios”, disse o presidente da OABRO, Elton Assis. Segundo ele, a atual gestão firmou o compromisso de entregar parlatórios em condições dignas para que advogados e advogadas possam ter contato com seus clientes de forma adequada. “Lembramos que, em função da pandemia, e para que a prestação jurisdicional não parasse, implantamos parlatórios virtuais, e aqui em Pimenta Bueno também será implantado nesta unidade prisional”, explicou.

O presidente da CAARO, Elton Fulber, disse que o espaço dos parlatórios é de grande utilidade, tanto para os colegas advogados quanto para os cidadãos que buscam a prestação jurisdicional. “São compromissos assumidos por essa gestão da OAB e nós, enquanto diretores da Caixa de Assistência, estamos muito felizes em poder estar lado a lado com o presidente Elton Assis e entregar à advocacia essas construções”, afirmou.

O presidente da Subseção de Pimenta Bueno, Cezar Felberg, falou que é uma grande honra poder entregar o parlatório para os colegas, advogados criminalistas, antes de concluir a sua gestão. “Nossos colegas sonhavam com um espaço como este e agora estamos atendendo a este pleito com o apoio da Seccional”, agradeceu.

O parlatório recebeu o nome de Walfrane Leila Odísio dos Santos, em homenagem à advogada de Pimenta Bueno, que faleceu em junho do ano passado, vítima da Covid-19.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Márcia Cristina ,Josué Henrique,David Lukas / Whatsapp (999610279) responsáveis

Cristiane Lima responsável

69 3217-2112 telefone
Ana Flávia responsável

69 3217-2112 telefone
Luana Maia,Daniele Matos responsáveis

69 3217-2108 telefone
Alexia Alves responsável

69 3217-2113 telefone
Jaqueline Freitas responsável

69 3217-2114 telefone
Alexia Alves responsável

69 3217-2113 telefone
Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ana Cristina,Taciana Guzman,Maria Odete,Queli Cristina responsáveis

Cristiane Lima responsável

69 3217-2112 telefone
Khenia Medeiros responsável

69 3217-2103 telefone
Elisângela Oliveira responsável

69 3217-2101 telefone
Elisângela Oliveira responsável

69 3217-2100 telefone
Leandra Nomerg responsável

Jessica Delai,Daniele Matos responsáveis

69 3217-2124 telefone
Daniel Nevony responsável

69 3217-2121 telefone
Isa Carneiro,Irlene França,Rosa Brilhante responsáveis

Elen Rodrigues,Jane Paulino responsáveis

69 3217-2123 telefone