Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Festival da Canção da Advocacia Rondoniense classifica mais dois participantes para a final

Página Inicial / Festival da Canção da Advocacia Rondoniense classifica mais dois participantes para a final

A noite desta sexta-feira (7), a disputa foi acirrada durante a 3ª seletiva do “Festival da Canção da Advocacia Rondoniense” promovido pela OAB Rondônia e a CAARO. Esta seletiva contou com sete candidatos do interior e da capital. Garantindo a vaga para André Rodrigo de Cacoal e Maíra Benarosh Porto Velho para a grande final que acontecerá no dia 11 de agosto com transmissão pelas redes sociais e pela Rede TV.

A atração especial da noite foi Geovane Basílio, direto de João Pessoa (PB) animando com canções regionais, além é claro da orquestra Vivara,  e muitos sorteios para os advogados e o público em geral.

O presidente da CAARO, Elton Fülber, registrou que a decisão foi difícil, pois todos os candidatos cantaram bem. “O festival é uma forma de levar entretenimento para os familiares e amigos dos advogados, e em casa, é possível ter esses momentos de lazer já que não podemos nos reunir pessoalmente. Na grande final teremos muitas surpresas e o melhor é que o festival será solidário e toda a renda que arrecadarmos será revestida ao Hospital de Amor da Amazônia”, disse.

O presidente da OAB Rondônia, Elton Assis, fez uma participação durante o festival e mais uma vez enalteceu o evento e falou do sucesso que tem sido. “O momento em que estamos vivendo exige criatividade e o festival foi uma maneira incrível de interagir com a advocacia rondoniense nesse mês de agosto no qual celebramos o Dia da Advocacia. Elton ainda pontuou sobre o almoço com entrega de feijoada por drive thru que acontecerá na terça-feira na sede da Ordem e destacou sobre a inauguração do Escritório Corporativo no Tudo Aqui de Porto Velho e do Parlatório Virtual no Presidio Urso Branco na segunda-feira (10).

Grande Final

A grande final do Festival da Canção da Advocacia acontecerá no dia 11 de agosto, às 20h e será transmitida pelas redes sociais Facebook @caarondonia, rádio CAARO, Youtube da OABRondônia e pela emissora de televisão, Rede TV Rondônia – canal 17, para 16 municípios do estado, além da capital, Porto Velho.

O vencedor garantirá ao 1º lugar um troféu e quitação da anuidade 2021 pela CAARO; 2° lugar troféu e uma aplicação de botox oferecido pela Clínica Marcelo Almeida e para o 3º lugar o pagamento de 50% da anuidade oferecido pelo programa Anuidade Zero. Todos os candidatos inscritos receberão medalhas de participação.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone