Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Esporte: Vem aí o 1º Pedal CAARO

Página Inicial / Esporte: Vem aí o 1º Pedal CAARO

Já estão abertas as inscrições para o 1º Pedal CAARO, promovido pela Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia em parceria com a Comissão da Mulher Advogada e a Comissão de Proteção à Cidadania e Mobilização Comunitária da OAB Rondônia. As inscrições tem o custo de R$ 40,00 e vão de 19 a 23 de outubro podem ser realizadas AQUI, o comprovante de pagamento da inscrição precisa ser enviado ao e-mail [email protected] confirmação da mesma.

A competição que visa promover a prática de esportes e a interação entre a advocacia será realizada de forma individual via aplicativo Strava, válido para todos os municípios do estado, onde os competidores poderão registrar o tempo e percurso realizados até a data final da maratona no clube do 1º Desafio Digital de Ciclismo CAARO.

O 1º Pedal CAARO é voltado para advogados (as), estagiários (as) e dependentes com três modalidades distintas: Pedal infantil (até 12 anos) com percurso de 20km, Pedal feminino, 200km e Pedal masculino com percurso de 300 km. O desafio deverá ser cumprido no período de 24 de outubro a 26 de novembro da forma que o candidato preferir.

Todos os inscritos receberão medalha de participação ao final do desafio a ser retirada na sede da Subseção mais próxima ao inscrito. Serão classificados competidores de 1º ao 3º lugar nas modalidades feminino e masculino, com as seguintes premiações: Feminino – 1º lugar: anuidade integral 2021 e troféu; 2º lugar: meia anuidade e troféu; 3º lugar: semi-jóia de parceiro da CAARO e troféu. Masculino – 1º lugar: anuidade integral 2021 e troféu; 2º lugar: meia anuidade e troféu; 3º ugar: agenda da CAARO e troféu; a premiação para modalidade infantil será uma bicicleta para o 1º colocado. Confira o regulamento AQUI.

A divulgação dos vencedores será anunciada via live promovida pela CAARO no dia 27 de novembro no canal no YouTube.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Josué Henrique RESPONSÁVEL responsável

69 69 -3217 telefone
Jane Paulino responsável

Paula Belletti responsável

Kea Alexia responsável

Manoel Bentes responsável

69 69 8-484- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
ANA FLÁVIA,PRISCILA FIAMA responsáveis

Jheniffer Núbia (Jornalista) responsável

Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
PRISCILA FELIPE responsável

Dra. Raianne Fortes ,Dra. Saiera Silva responsáveis

69 69 3-217- telefone
JUCIELMA PALHETA responsável

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

69 3217-2110 telefone
PAULA BELLETTI responsável

69 69 3-217- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
Maike,Daniel,David responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia responsável

69 3217-2123 telefone