Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Conheça os vencedores do 1º Pedal CAARO

Página Inicial / Conheça os vencedores do 1º Pedal CAARO

A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) premiou, na noite desta sexta-feira (27), os advogados que participaram do 1º Pedal CAARO, competição de ciclismo voltada à prática de esportes e interação entre a classe e familiares. A live da final, contou com a animação da vencedora do Festival da Canção da Advocacia Rondoniense, Vanessa Brambila de Cacoal, além de apresentação de bike por ciclistas da Federação Rondoniense de Ciclismo e grupo Amigos da Capoeira.

Com três modalidades distintas que foram desde pedal infantil (até 12 anos) com percurso de 20km, pedal feminino, 200 km e pedal masculino com percurso de 300 km, os ciclistas do 1º Pedal CAARO percorreram uma distância total de 15.299 quilômetros, no período de 24 de outubro a 26 de novembro de 2020, aproximadamente o equivalente a uma distância de Porto Velho à Austrália em linha reta.

A competição foi de forma individual, via aplicativo Strava, no qual os competidores puderam registrar o tempo e percurso realizados até a data final da maratona. Os participantes realizaram o percurso em trilhas e estradas próximas as suas cidades de origem, muitos atingiram muito mais do que o objetivo proposto para o campeonato.

O presidente da CAARO, Elton Fülber, afirma que é essencial promover e incentivar a prática de esportes para se ter boa saúde e melhor qualidade de vida. “O evento foi um sucesso e a participação da advocacia e seus familiares foi de extrema importância para o sucesso da primeira edição do pedal. Agradeço a participação de todos os envolvidos”, disse.

O 1º Pedal CAARO contou com apoio da ESA Rondônia, da Comissão da Mulher Advogada e da Comissão de Proteção à Cidadania e Mobilização Comunitária da OAB Rondônia e das lojas parceiras: Rommanel, Privato Semijoias, Elke Modas, Ótica Diniz, Dietech, Duas Rodas, Porto Bike, BKS Bike Saúde de Vilhena, Tucano Bike de Vilhena, Office Brandes de Cacoal, Gut Bella também de Cacoal, Top Bike de Cacoal, Girápé de Cacoal e Ciclo Cairu de Pimenta Bueno.

Vencedores do 1ª Pedal CAARO

Os vencedores da categoria Pedal Infantil foram: 1º lugar Pedro Henrique Perazzoli com a premiação de Troféu, medalha e uma bicicleta infantil; 2º lugar Davi Costa e 3º lugar Gustavo Vinicius, ambos ganharam Troféus e medalhas de participação.

As advogadas colocadas na modalidade feminina foram: Rejane Corrêa de Ariquemes e Sinara Dutra de Cacoal, ambas empatadas na 1ª colocação e terão como prêmio a anuidade integral 2021 e troféu; o 3º lugar ficou para Elisangela Lopes de Cacoal que ganhará semijoia de parceiro da CAARO e troféu.

Na categoria masculina, os vencedores foram: 1º lugar Carlos Alexandre Perazzoli de Vilhena, com a premiação de anuidade integral 2021 e troféu; o 2º lugar Wagner Borges de Cerejeiras com a premiação de meia anuidade e troféu e o 3º lugar Wad Rhofert Prenszler de Jaru, que ganhará uma agenda da CAARO e troféu.

Os vencedores da categoria Familiares foram: 3º lugar Denise Samoria Perazzolli; 2º José Aparecido Brandolfo e 1º Adriana Lafuente Prezsler. Todos receberão medalha de participação e troféu.

 

Reveja a transmissão pela página do Facebook da CAARO AQUI.

Confira a galeria de fotos AQUI.

 

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone