Página Inicial / Comissão dos Direitos Sociais faz doação de alimentos não perecíveis arrecadados na Campanha Todos pelos Idosos

A Comissão dos Direitos Sociais da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia fez a doação de alimentos não perecíveis para o Lar Espírita da Terceira Idade André Luiz, em Porto Velho. Os donativos foram arrecadados durante a Campanha Todos pelos Idosos, realizada no mês de junho.

Para a presidente da Comissão dos Direitos Sociais, Maiara Ximenes, a atuação da Ordem é de extrema importância e pediu que as pessoas continuem acreditando nos movimentos providos pela campanha. “O objetivo final é levar um pouco de solidariedade aos que estão necessitando e durante está campanha podemos perceber o ato de amor que as pessoas têm por meio da doação. Agradeço a todos que doaram, pois juntos podemos salvar vidas com amor e solidariedade”, disse.

Ela ainda ressaltou o trabalho realizado pela OAB-RO em prol dos idosos durante o mês de junho. “Nossa comissão trabalhou bastante. Idealizamos a campanha para ajudar os idosos em estado de vulnerabilidade social, provemos, em parceria com ao MP uma palestrada voltada aos idosos do cento do idoso, levando conhecimento a todos. Foi um mês muito gratificante”, disse.

A conselheira seccional e vice-presidente da comissão, Lorraine Iyacoca, enalteceu a atuação de todos os membros da comissão que têm se dedicado à causas dos direitos sociais. “Temos tido bastante envolvimento do membros e contado sempre com o apoio das demais comissões para levar um pouco de solidariedade a quem precisa”, disse.

A presidente em exercício da OAB-RO, Vera Paixão, enfatizo que a “OAB-RO, por meio das Comissões, está sempre se movimentando para ajudar instituições e famílias que precisam. É uma atuação social e queremos mais pessoas envolvidas, sempre”, disse.