Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

CAARO realiza segunda etapa de campanha de vacinação em Porto Velho

Página Inicial / CAARO realiza segunda etapa de campanha de vacinação em Porto Velho

A segunda etapa do ato vacinal contra o vírus H1N1 está sendo realizada no Espaço CAARO. Aberta para advogados e estagiários inscritos na OAB/RO de todas as faixas etárias incluindo seus dependentes, resultando em quase 500 imunizações só nesta sexta-feira (22), a campanha segue em Porto Velho neste sábado (23), no período da manhã, para àqueles que fizeram o agendamento prévio no site.

Seguindo as orientações dos órgãos de saúde, a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia promoveu a imunização contra a gripe H1N1, contando com o apoio de cinco profissionais enfermeiros, os quais seguiram todos os protocolos indicados pela Secretaria de Saúde de Porto Velho. O agendamento prévio pelo site da CAARO contribuiu para evitar aglomerações, o que poderia colocar os beneficiários em situação de risco.

Na ocasião os advogados imunizados também receberam kits que incluiam álcool em gel e máscara de tecido para proteção individual personalizada com os logos da OAB/RO e CAARO.

Elton Fülber, presidente da CAARO, ressaltou que o braço assistencial da advocacia tem papel primordial de promover a saúde da classe e por isso a campanha de vacinação já faz parte do calendário anual das atividades de saúde da Caixa, “Até agora já foram vacinados mais de dois mil profissionais em todo o estado e na próxima semana os municípios do interior receberão a segunda etapa da campanha para que todos os advogados possam ser imunizados. Agradecemos o apoio das Secretarias de Saúde em todo o Estado de Rondônia, o que estamos fazendo na pessoa da Semusa de Porto Velho, Eliana Pasini, os quais tem dado toda a orientação necessária para a vacinação”.

Presente também na abertura da campanha, o presidente da OAB/RO, Elton Assis, lembrou que o atual momento pede que todos reforcem o cuidado com a saúde, sendo a vacinação contra a gripe muito importante para prevenir a baixa imunidade. Assis parabenizou o presidente da CAARO e toda sua diretoria pela realização das ações de apoio a advocacia.

Também estiveram presentes no Espaço CAARO, dando suporte para a vacinação, os diretores da CAARO Juscelino Amaral, Marisselma Mariano e Cida Prestes.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone