Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

‘Almoço com o Mestre’ é promovido pela OAB/RO com a presença de advogados em um bate-papo jurídico

Página Inicial / ‘Almoço com o Mestre’ é promovido pela OAB/RO com a presença de advogados em um bate-papo jurídico

Andrey Cavalcante e Orestes Muniz

Com o objetivo de promover um debate de qualidade em um ambiente descontraído, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), por meio da Comissão dos Jovens Advogados (OAB Jovem), promoveu, nesta sexta-feira (18), o ‘Almoço com o Mestre’. O evento em formato de bate-papo jurídico teve como palestrante o ex-presidente da OAB/RO, Orestes Muniz Filho, e contou com o apoio da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro).

“Obrigado a todos que puderam vir e ouvir uma linda história de sucesso, um sucesso focado na ética, na retidão, no conhecimento, no saber, que é a história do mestre Orestes. Nosso objetivo foi de promover a integração da classe, aliada ao debate de temas importantes à profissão. Uma forma de aprimorar o conhecimento e propiciar o encontro dos colegas, em um ambiente descontraído. É uma iniciativa válida e bastante positiva”, comenta Andrey Cavalcante, presidente da OAB/RO.

Diretoria da OAB Jovem

A presidente da OAB Jovem, Larissa Rodrigues, agradeceu em nome de toda a comissão pela presença de todos e destacou que Orestes tem muito a acrescentar. “O ‘mestre’ veio contribuir e ensinar como ser um advogado bem sucedido. Reunimos os profissionais da advocacia, em especial os jovens advogados, e proporcionamos a troca de experiências e ideias que contribuíram para o melhor desempenho da profissão no dia a dia”.

Orestes Muniz enalteceu a realização do evento e disse ser uma honra ser convidado pela jovem advocacia de Rondônia para palestrar. “É uma ação de grande valia e que deve continuar, pois além de promover a união da classe, permite a discussão de temas relevantíssimos do dia a dia profissional, com a troca de ideias e experiências. O advogado tem que ser protagonista da história”, disse.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

30 Abr
16h
próximo evento

Reunião da Comissão da Mulher Advogada

Hibrida

R. Paulo Leal, 1232-1300 - Nossa Sra. das Graças, Porto Velho - RO, 76804-128

local
(69) 3217-2113 mais informações
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Josué Henrique RESPONSÁVEL responsável

69 69 -3217 telefone
Jane Paulino responsável

Paula Belletti responsável

Kea Alexia responsável

Manoel Bentes responsável

69 69 8-484- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
ANA FLÁVIA,PRISCILA FIAMA responsáveis

Jheniffer Núbia (Jornalista) responsável

Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
PRISCILA FELIPE responsável

Dra. Raianne Fortes ,Dra. Saiera Silva responsáveis

69 69 3-217- telefone
JUCIELMA PALHETA responsável

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

69 3217-2110 telefone
PAULA BELLETTI responsável

69 69 3-217- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
Maike,Daniel,David responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia responsável

69 3217-2123 telefone