Advogados beneficiados com convênio firmado entre OAB e TAM

Página Inicial / Advogados beneficiados com convênio firmado entre OAB e TAM

conveniooabtamEm março deste ano o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil assinou convênio entre a OAB e a TAM Linhas Aéreas, que beneficia advogados, estagiários e familiares para a concessão de descontos em passagens áreas nacionais e internacionais.

O desconto se aplica a tarifa aérea para voos nacionais em todas as classes, exceto assentos N e W (assentos já com tarifas promocionais). Nos voos internacionais se aplica para passagens somente de ida ou ida mais a volta com origem no Brasil e operados pela TAM. O convênio também inclui preços especiais nos pacotes que incluírem hotel e locação de carro.

É importante ressaltar que os descontos não se aplicam para opção de voos multitrechos (várias cidades) e é válido somente para o momento da aquisição, ou seja, não é retroativo.

Advogados ou funcionários da OAB tem direito a quatro beneficiários que devem obrigatoriamente fazer parte da reserva (os beneficiários não podem viajar sozinhos ou em reservas separadas).

Para ter acesso ao benefício e verificar o valor do desconto, basta clicar AQUI. Para que o advogado tenha acesso ao ambiente exclusivo de compras, deverá inserir, na tela a que será direcionado, o número de registro na Ordem, o CPF e o código de segurança impresso na carteira funcional.

Para comodidade da classe advocatícia de Rondônia, em Porto Velho existe a loja TAM Viagens, localizada na avenida Pinheiro Machado com Joaquim Nabuco, nº 2651, Centro, telefone (69) 3224-1112.

Fonte da Notícia: Ascom - OAB/RO