Página Inicial / Advogado José Vitor Costa Júnior é nomeado para compor o Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia

O advogado José Vitor Costa Júnior foi nomeado pelo presidente da República para compor o Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Rondônia, no cargo de Juiz Titular. A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira, (27/06). Ele ocupará a vaga na Corte Eleitoral deixada após o término do mandato de Clênio Amorim Corrêa.

A nomeação de José Vitor Costa Júnior teve início em um processo dentro do Conselho Seccional da OABRO que formou a lista sêxtupla no dia 7 de outubro de 2022, em sessão do Conselho Pleno. Já o Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJRO) reduziu a lista para três nomes, em que José Vitor figurou juntamente com as advogadas Ariane Maria Guarido e Joilma Gleice Schiavi Gomes.

O presidente da OAB Rondônia, Márcio Nogueira, parabenizou o advogado pela nomeação. “Parabenizamos a trajetória que o advogado José Vitor tem percorrido. Ele é um exemplo de dedicação e competência. Agora, no Tribunal Regional Eleitoral, temos certeza de que ele seguirá os passos de Clênio Amorim, referência para toda a advocacia na Corte Eleitoral “, afirmou.

Ao saber da nomeação, ele agradeceu: “Hoje recebi com surpresa e muita alegria a minha nomeação para vaga de Juiz Titular do TRE-RO em razão do término do biênio do meu eterno decano e amigo Clênio Amorim. Me sinto honrado pela confiança que a advocacia depositou e faço esse registro na pessoa do presidente Márcio Nogueira e aos membros do Tribunal de Justiça de Rondônia que afiançaram meu nome nesse processo, cujo agradecimento faço na pessoa do presidente desembargador Marcos Alaor”.

Ele ainda acrescentou que a “a responsabilidade é cada vez maior e sempre buscarei a cada desafio entregar o melhor de mim. A minha família, amigos e colegas do escritório o meu muito obrigado pelo apoio e confiança de sempre!”, finalizou.