Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Advogadas comemoram o Dia das Mães em Chá da Tarde na Subseção de Ouro Preto do Oeste

Página Inicial / Advogadas comemoram o Dia das Mães em Chá da Tarde na Subseção de Ouro Preto do Oeste

As advogadas da Subseção de Ouro Preto do Oeste da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) participaram, na última sexta-feira (11), de um Chá da Tarde especialmente preparado para celebrar o Dia das Mães. O evento foi promovido pela Comissão da Mulher Advogada de Ouro Preto juntamente com a Comissão de Eventos.

A atividade contou com a palestra “Bem estar físico, mental e social”, ministrada pela professora de Educação Física e personal trainer, Jacqueline Hespanhol Bergamin. Além de sorteio de brindes, as profissionais tiveram uma tarde lazer com apresentação de técnicas de relaxamento e ginástica laboral.

O presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, elogiou a iniciativa. “São eventos que promovem a valorização das nossas profissionais e enaltecem a importância da mulher em todas as esferas da sociedade. Parabenizo mais uma vez as mamães advogadas por esse dia tão especial”.

A presidente da Comissão da Mulher Advogada de Ouro Preto do Oeste, Ana Cristina Menezes Rodrigues, pontua que “Celebrar esta data especial com a presença das mães advogadas, contribui não só para a valorização das mulheres, mas, também destaca a importância do seu papel na sociedade. Nossa homenagem visa enaltecer as conquistas já alcançadas e também orientar as colegas sobre a importância de cuidarem da saúde”.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

30 Abr
16h
próximo evento

Reunião da Comissão da Mulher Advogada

Hibrida

R. Paulo Leal, 1232-1300 - Nossa Sra. das Graças, Porto Velho - RO, 76804-128

local
(69) 3217-2113 mais informações
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Josué Henrique RESPONSÁVEL responsável

69 69 -3217 telefone
Jane Paulino responsável

Paula Belletti responsável

Kea Alexia responsável

Manoel Bentes responsável

69 69 8-484- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
ANA FLÁVIA,PRISCILA FIAMA responsáveis

Jheniffer Núbia (Jornalista) responsável

Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
PRISCILA FELIPE responsável

Dra. Raianne Fortes ,Dra. Saiera Silva responsáveis

69 69 3-217- telefone
JUCIELMA PALHETA responsável

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

69 3217-2110 telefone
PAULA BELLETTI responsável

69 69 3-217- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
Maike,Daniel,David responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia responsável

69 3217-2123 telefone