Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Ação Olho no Olho chega a Cacoal e entrega mais oito credenciais a novos advogados

Página Inicial / Ação Olho no Olho chega a Cacoal e entrega mais oito credenciais a novos advogados

Na última terça-feira (19/03), oito novos advogados de Rondônia receberam a tão esperada credencial, em uma cerimônia realizada no auditório da Subseção Cacoal. Liderada pelo presidente da Seccional, Márcio Nogueira, ação faz parte do projeto Olho no Olho, que está percorrendo várias cidades nesta semana.

Aos jovens advogados, o líder da advocacia rondoniense destacou a importância da advocacia para a sociedade e a felicidade de quem escolhe ser advogado. “Quem escolhe a advocacia, escolhe estudar para sempre. Mas eu lhes digo de todo coração, vale muito a pena. Nessa jornada vocês não estão sós, a Ordem está com vocês. Contem conosco. Sucesso!”, incentivou o presidente, Márcio Nogueira.

Em sua fala, ele ressaltou também a importância do trabalho com ética e da defesa das prerrogativas, exemplificando a atuação dos pioneiros da advocacia rondoniense que atuavam antes mesmo da OAB Rondônia existir. “A OABRO completa meio século de atuação neste ano, mas, mesmo antes, alguns advogados enfrentavam os desafios da profissão sem uma Ordem para defendê-los. Nós devemos ser sempre gratos àqueles 22 homens e uma mulher que se uniram para criar a OABRO”, afirmou.

A vice-presidente da Subseção de Cacoal, Dayane Carvalho, deu as boas-vindas aos jovens advogados e destacou a importância da diferença de opinião entre os colegas. “São as diferenças que nos completam. Há um grande desrespeito ao estado democrático de direito e a nossa constituição federal. Eu convoco vocês a respeitarem as suas e as nossas diferenças”, destacou a vice-presidente.

Também presente, o presidente da OAB Cacoal, Diógenes Nunes Almeida Neto, disse que a Subseção de Cacoal tem sido privilegiada e é a que mais cresce no estado. “É um privilégio receber tantos profissionais em nossa subseção. E já convido vocês, jovens advogadas e advogados, para fazer parte das nossas comissões”, disse.

Também estavam presentes o presidente da Comissão de Jovem Advocacia, Rodrigo Trevizani, a conselheira federal Julinda Silva, conselheiros, amigos e familiares dos novos credenciados.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Josué Henrique RESPONSÁVEL responsável

69 69 -3217 telefone
Jane Paulino responsável

Paula Belletti responsável

Kea Alexia responsável

Manoel Bentes responsável

69 69 8-484- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
ANA FLÁVIA,PRISCILA FIAMA responsáveis

Jheniffer Núbia (Jornalista) responsável

Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
PRISCILA FELIPE responsável

Dra. Raianne Fortes ,Dra. Saiera Silva responsáveis

69 69 3-217- telefone
JUCIELMA PALHETA responsável

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

69 3217-2110 telefone
PAULA BELLETTI responsável

69 69 3-217- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
Maike,Daniel,David responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia responsável

69 3217-2123 telefone