Presidentes da OAB/RO e da Subseção de Vilhena se reúnem na capital

Página Inicial / Presidentes da OAB/RO e da Subseção de Vilhena se reúnem na capital

Da esq.: Elton Assis, Estevan e Andrey

O presidente da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO), Andrey Cavalcante, recebeu, na noite desta terça-feira (13), a visita do presidente da Subseção de Vilhena, Estevan Soletti. No encontro, que também teve a participação do conselheiro federal Elton Assis, foram discutidos assuntos institucionais e o apoio oferecido pela OAB/RO aos advogados do Cone Sul do estado. A reunião foi realizada na sede da entidade, em Porto Velho.

“É sempre uma satisfação receber um presidente de Subseção aqui na nossa sede. Nosso estado é muito grande e, por isso, além de nos deslocarmos para o interior frequentemente, receber os representantes da Ordem na capital é fundamental para conhecermos de perto a realidade de cada região”, disse Andrey, colocando a estrutura da Seccional à disposição dos profissionais da advocacia de Vilhena.

Ao agradecer o encontro, Estevan Soletti destacou as iniciativas da atual gestão da OAB/RO para garantir que os pleitos de todos os advogados do estado sejam atendidos. “Mesmo estando a cerca de 700 quilômetros de distância, sabemos que podemos contar com o pronto apoio da diretoria Seccional, sempre presente e preocupada com o bom exercício profissional da advocacia em Rondônia.”

A importância da proximidade entre todos os advogados do estado para o aprimoramento da advocacia foi destacada também por Elton Assis. Segundo o conselheiro federal, todas as matérias levadas à OAB nacional precisam estar de acordo com o anseio da classe em Rondônia. “Tomamos todo o cuidado de ouvir os profissionais do estado para saber as necessidades locais e propor ações ao Conselho Federal para beneficiar todos os advogados”, finalizou Elton.

A diretoria da Subseção de Vilhena é composta ainda pelos advogados Helio Daniel de Favare Baptista (vice-presidente), Carla Regina Schons (secretária-geral), Iracema Martendal Cerrutti (secretária-geral adjunta) e Wilson Luiz Negri (diretor tesoureiro).