Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

OAB prepara maior evento voltado para as mulheres advogadas de Rondônia

Página Inicial / OAB prepara maior evento voltado para as mulheres advogadas de Rondônia

Temas como empoderamento; empreendedorismo; racismo; feminismo; paridade; violência contra a mulher; saúde física, mental e emocional e inovações nas legislações serão alguns dos temas a serem debatidos.

A II Conferência da Mulher Advogada já tem data certa para acontecer: dias 25 e 26 de agosto com o tema “Igualdade, Empoderamento, Protagonismo e Perspectivas”. Diferente da primeira edição, o evento ocorrerá de forma híbrida, em razão da pandemia da Covid-19 e a estimativa é que o evento deste ano supere o número de inscritos, inclusive em função desse formato, que possibilita a participação das pessoas que estejam em qualquer lugar.

A conferência é realizada pela OABRO, por meio da Comissão da Mulher Advogada (CMA), com apoio da Escola Superior de Advocacia de Rondônia (ESA/RO) e Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO). De acordo com a presidente da CMA, Veralice Veris, a programação será composta por palestras e painéis que serão ministradas por profissionais renomados. “É um momento ímpar para que todas as mulheres advogadas estejam próximas, ainda que de forma virtual, acompanhando o avanço das questões jurídicas”, explica.

Empoderamento; empreendedorismo; racismo; feminismo; paridade; violência contra a mulher; saúde física, mental e emocional e inovações nas legislações serão alguns dos assuntos a serem debatidos. “Nesse evento também vamos contemplar com muito carinho a OAB Jovem ao abordar matérias relevantes no aspecto do marketing jurídico e da tecnologia”, completa Veralice.

Para o presidente da OABRO, Elton Assis, a conferência é o reconhecimento da entidade quanto a importância da participação feminina no sistema da OAB. “A atuação das mulheres advogadas tem sido de fundamental e notável importância ao longo dessa gestão, tenho certeza que este evento será um grande sucesso, que resultará muitos avanços às profissionais e também nas ações da OAB junto à sociedade organizada em temáticas que envolvam as mulheres, especialmente àquelas que vivem em situação de vulnerabilidade”, conclui.

Solange Silva, vice-presidente da OABRO e Diretora da ESA, parabeniza a CMA pela organização da conferência e convida o público a ficar atento ao início das inscrições. “O evento contará com palestras de grandes profissionais, sendo o momento ideal para aquisição de conhecimento e troca de experiência, que agregarão à bagagem profissional dos participantes”, afirma.

Em breve serão anunciadas as inscrições no hotsite do evento, onde também constará a programação das salas. Basta acompanhar as mídias sociais (Facebook e Instagram) e a home da OAB Rondônia (www.oab-ro.org.br).

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone