Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Comissão da Jovem Advocacia retoma reuniões de forma híbrída

Página Inicial / Comissão da Jovem Advocacia retoma reuniões de forma híbrída

Após se adaptar a reuniões virtuais devido a pandemia provocada pelo coronavírus, a Comissão da Jovem Advocacia da OAB Rondônia, retomou suas reuniões de forma híbrida nesta segunda-feira (5), reunindo membros no plenário da OAB e em participação online via plataforma zoom.

Seguindo todas as normas de segurança impostas pelos órgãos de saúde, a Comissão reuniu um número reduzido de membros no plenário de modo a evitar aglomeração, e possível contágio da doença.

No retorno das atividades de forma híbrida a Comissão discutiu a promoção a integração e participação dos jovens advogados nas ações desenvolvidas pela OAB Rondônia, bem como incentivar os novos profissionais para compartilhar e difundir os valores defendidos pela classe.

O presidente da Comissão da Jovem Advocacia, Danilo Henrique, destacou que dentre os temas abordados durante a reunião estão a publicidade da advocacia e o avanço tecnológico, além de ouvir as demandas da jovem advocacia. O encontro contou com a participação da presidente nacional da Comissão da Jovem Advocacia, Amanda Magalhães.

Durante a reunião foi anunciado o curso de Controle de Constitucionalidade que será ministrado pelo membro da Comissão, Alisson Barbalho Marangoni Correa, a ser realizado na próxima quinta-feira (8).

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Josué Henrique RESPONSÁVEL responsável

69 69 -3217 telefone
Jane Paulino responsável

Paula Belletti responsável

Kea Alexia responsável

Manoel Bentes responsável

69 69 8-484- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
ANA FLÁVIA,PRISCILA FIAMA responsáveis

Jheniffer Núbia (Jornalista) responsável

Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
PRISCILA FELIPE responsável

Dra. Raianne Fortes ,Dra. Saiera Silva responsáveis

69 69 3-217- telefone
JUCIELMA PALHETA responsável

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

69 3217-2110 telefone
PAULA BELLETTI responsável

69 69 3-217- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
Maike,Daniel,David responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia responsável

69 3217-2123 telefone