Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Atualização da Tabela de Honorários: OAB Rondônia percorre o estado para ouvir a classe

Página Inicial / Atualização da Tabela de Honorários: OAB Rondônia percorre o estado para ouvir a classe

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB RO) segue avançando no projeto de revisão e atualização da Tabela de Honorários Advocatícios. O circuito promovido pela instituição busca praticar a escuta ativa da classe na subseções do estado, garantindo uma tabela justa, atualizada e condizente com a realidade da advocacia rondoniense.

As audiências públicas funcionam como um espaço democrático de debate e construção coletiva. Durante os encontros, advogados e advogadas de diferentes áreas e etapas da carreira podem apresentar sugestões por escrito, usar a palavra e contribuir diretamente para a definição dos parâmetros de precificação de consultas, diligências, audiências e atos judiciais em geral. O objetivo principal é assegurar que os valores mínimos cobrem de forma justa a atuação profissional e fortaleçam, a advocacia.

 

 

Após passar com sucesso pelas subseções de Ariquemes e Jaru, a comissão realiza audiência pública nesta quarta-feira, 21, na Subseção de Ji-Paraná.

A programação de audiências segue durante os próximos dias nas demais localidades do interior:

22 de outubro: Rolim de Moura
23 de outubro: Cacoal

A presidente da Comissão de Defesa dos Honorários da OAB RO, Dra. Lorraine Yacoca, destacou a relevância dessa construção coletiva.

“A nova tabela de honorários precisa refletir as particularidades da advocacia de todo o nosso estado. Por isso, com apoio e direcionamento do nosso presidente, Dr. Márcio Nogueira, nós partimos rumo às subseções realizando audiências públicas. Isso é escuta ativa.”

O presidente da Subseção de Jaru, Dr. Rooger Taylor, celebrou a iniciativa durante a recepção do evento na comarca.

“A OAB Subseção Jaru teve a alegria de reunir advogados e advogadas para juntos debatermos uma tabela de honorários justa, digna e atualizada, condizente com a nossa realidade.”

Reforçando o compromisso com a valorização profissional em todo o estado, o presidente da OAB Rondônia, Dr. Márcio Nogueira, enfatizou: “Queremos ouvir a advocacia de todas as regiões de Rondônia. Cada contribuição é fundamental para construirmos uma tabela de honorários representativa, que garanta a dignidade, o respeito e a justa remuneração pelo trabalho dos nossos advogados e advogadas.”

Fonte da Notícia:

Ascom OAB/RO
Assessoria de Imprensa da OAB Rondônia – ASCOM OAB RO
Jheniffer Núbia – Coordenadora de Imprensa

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Josué Henrique RESPONSÁVEL responsável

69 69 -3217 telefone
Jane Paulino responsável

Paula Belletti responsável

Kea Alexia responsável

Manoel Bentes responsável

69 69 8-484- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
ANA FLÁVIA,PRISCILA FIAMA responsáveis

Jheniffer Núbia (Jornalista) responsável

Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
PRISCILA FELIPE responsável

Dra. Raianne Fortes ,Dra. Saiera Silva responsáveis

69 69 3-217- telefone
JUCIELMA PALHETA responsável

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

69 3217-2110 telefone
PAULA BELLETTI responsável

69 69 3-217- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
Maike,Daniel,David responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia responsável

69 3217-2123 telefone